sábado, 9 de maio de 2009

Bahia estréia vencendo na Série B

Debaixo de um toró, o Bahia estreeou na Serie B de 2009, com uma vitória convincete por 2 x 0, sobre o Paraná. Os gols aconteceram aos 3' e 20' do primeiro tempo com Paulo Roberto e Reinaldo, respectivamente.

Muitos torcedores do Bahia podem ter saido com uma sensação de que poderia ser melhor, pois o Bahia perdeu inúmeras oportunidades no 2º tempo, onde jogou com 2 jogadores a mais, porém acho que o torcedor deve sair feliz, devido ao futebol praticado pelo Bahia, que não foi um primor, mas foi bastante objetivo e em nenhum momento a vitória do Bahia foi ameaçada.

Paulo Roberto foi o nome do jogo, fez um gol, criou diversas jogadas perigosas de ataque e causou a expulsão dos dois jogadores do Paraná. Jogou muito. destaque também para Reinaldo pela raça, indo até ajudar a defesa e Léo Medeiros, que jogou mais ligado que nas ultimas vezes que entrou em campo. Lima, que entrou depois, perdeu 2 gols incriveis, mas vamos dar um desconto, pois foi sua estréia.

O bahia peha npo poximo sabado, o São caetano, no ABC Paulista e acredito que pode arrancar um empate ou até uma vitórias de lá.

Nenhum comentário: