domingo, 3 de maio de 2009

Vitória tri-campeão baiano

No início do campeonato todos esperavam que o Vitória seria campeão baiano sem muito esforço, porém, no decorrer do campeonato, o Bahia cresceu e chegou a ser o melhor time do certame, foi quando o Vitória se reergueu e tornou-se campeão com méritos.

Sobre o jogo de hoje, o Bahia fez um ótimo primeiro tempo, com Ávine na esquerda e Paulo Roberto no ataque, o time foi mais insinuante que o adversário e saiu do primeiro tempo com o resultado que precisava.

O segundo tempo tudo mudou, o Vitória foi pra cima e o Bahia acanhado tomou o primeiro gol. Antes disso, Alagoano perdeu um gol feito, que poderia dar o título ao Bahia. Ai entraram duas figuras decisivas para a derrota do Bahia, o Técnico Gallo e o juiz Vuadem. No primeiro lance, Cadu que havia substituido Reinaldo Alagoano, foi expulso. Com um a menos e sem a referência no ataque, o Bahia fez apenas rifar a bola pro ataque. Aos 41' em um ataque irregular do Vitória, aconteceu o penalti que acabou com as pretensões do Bahia.

Gallo mais uma vez, mexeu errado quando colocou um jogador que pouco atuou nesse ano no lugar de um atacante, que apesar do gol perdido, vinha jogando bem. Agora resta o Bahia fazer uam boa campanha na Série B. Quanto ao Vitória, parabéns pelo tricampeonato.

Nenhum comentário: