segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fim-de-semana foi de decisão nos estaduais pelo NE

O fim-de-semana de Páscoa foi bastante movimentado, com jogos decisivos pelos estaduais de todo o Nordeste.

Na Bahia, O Vitória venceu por 1 a 0 na primeira partida das semifinais. Mais uma vez, a arbitragem foi polêmica, ao deixar de marcar um penalti a favor do Bahia e anular um gol legal do Tricolor. Na outra semifinal, o Bahia de Feira venceu o Serrano fora de casa e tá quase nas finais.

Em Alagoas, o Coruripe levou o 2º turno ao vencer o ASA nos penaltis, após tomar 1 a 0 no tempo normal. Coruripe e ASA jogam mais duas partidas para decidir quem leva a taça de Campeão Alagoano 2011.

Em Pernambuco, o Sport venceu o clássico com o Náutico por 3 a 1 e pode até perder pela diferença de 1 gol para ir as finais. O Leão que penou para classificar-se chega com tudo na fase decisiva e já assusta os adversários. Na outra partida, o Santa Cruz venceu o Porto em Caruaru por 2 a 1 e está pertinho das finais.

Na Paraíba já esta tudo definido mesmo faltando uma rodada. Treze, CSP, Campinense e Botafogo estão classificados enquanto Desportiva e Miramar já cairam.

No Rio Grande, ABC e América decidirão o 2º Turno e uma vaga na final. O Santa Cruz espera de "camarote".

No Ceará, o Fortaleza foi derrotado pelo ICASA e ambos estão fora da decisão do 2º turno. Pior para o Fortaleza, que dá adeus ao campeonato e ainda ver o rival Ceará se classificar em primeiro, mesmo com a derrota para o Gaurany ontem, também por 3 a 2. Além do Ceará, classificaram-se Guarani, Horizonte e Guarany.

Nenhum comentário: