quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bahia joga partida decisiva na Copa do Brasil

Quatro partidas movimentam a Copa do Brasil na noite de hoje. Duas dessas partidas decidirão os primeiros classificados para as quartas-de-final da competição. Como não poderia deixar de ser, o blog Futebol Nordeste dá o seus palpites para os jogos de hoje. Confira:

Flamengo x Horizonte/CE: O Flamengo está invicto na temporada, mas já dar sinais de que essa invencibilidade poderá cair a qualquer momento, mas provavelmente não será hoje, pois jogará em casa, contra o modesto Horizonte, surpresa cearense na competição. Palpite: Flamengo na cabeça.

Atlético/PR x Bahia: No primeiro jogo, o Bahia empatou nos últimos minutos, dando um pouco de esperança em classificar-se, mas a parada será dura, já que o Atlético joga em casa e tem a volta do "maestro" Paulo Bayer. Palpite: Empate heróico e classificação do Bahia.

Avaí x Botafogo: O Avaí já poderia estar com uma mão na vaga, se não permitisse o empate do Botafogo, depois de estar vencendo por 1 a 0. mesmo assim, o Fogão não terá forças para superar o time de Guga. Palpite: Vitória e classificação do Avaí.

Goiás x São Paulo: Desta vez, o Tricolor jogará precavido em Goiania, evitando o sufoco que foi a classificação contra o Santa Cruz. Palpite: Empate.

3 comentários:

Arnaldo disse...

que previsão frustrada... só acertou um palpite.... e ainda erro feio no do baêa.

Claudio Lima disse...

kkkk... a bola de cristal tava furada igual a bola que o Bahia jogou.

Arnaldo disse...

kkkkkkk