quarta-feira, 13 de abril de 2011

Só Palmeiras é favorito hoje


Quatro jogos abrem a 3ª fase da Copa do Brasil na noite de hoje. Três desses jogos prometem ser bastante equilibrados e não há favoritos. Confira meus palpites para os jogos de hoje:

Botafogo x Avaí: O Avaí não faz um grande campeonato catarinense e joga fora de casa, mas o Botafogo, que vai contar com o apoio de sua torcida, ainda carece de reforços a altura das suas tradições. Palpite: Vitória apertada do Botafogo.

Santo André x Palmeiras: Depois do desmanche logo após a bela campanha do Paulistão do ano passado, o Santo André só faz vergonha a sua torcida. Palpite: Vitória fácil do Palmeiras.

Náutico x Vasco: O Estádio dos Aflitos estará lotado de auvi-rubros para empurrar o Timbu pra cima do Vasco, que ainda não se encontrou esse ano. Palpite: Vitória do Náutico.

Bahia x Atlético/PR: O técnico interino Chiquinho de Assis do Bahia promete escalar um time mais ofensivo que o que vinha sendo escalado pelo Benazzi, além disso, o tricolor terá o apoio em massa de sua torcida e a volta de Ramon, melhor jogador do Bahia na temporada. Já o Atlético deverá sentir a falta de Paulo Bayer. Palpite: Vitória do Bahia.

Um comentário:

Arnaldo disse...

dificilmente o bahia ganha do Atlético hoje em pituaçu....