quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com 1º tempo sofrível, Bahia só empata com o Atletico/PR


Foto: Tribuna da Bahia on line

Jogando um 1º tempo abaixo da crítica, o Bahia só empatou com o Atlético/PR por 1 a 1 e agora terá a difícil missão de vencer o Furação no Paraná ou empatar com 2 ou mais gols.

O jogo começou parecendo que o Bahia que jogava fora de casa, respeitando demais o Atlético e errando muitos passes. Guerron perdeu duas boas chances ainda nos primeiros minutos da partida. Já nos minutos finais, quando o Bahia começou a melhorar discretamente, o Atlético marcou em um contra-ataque fulminante.

No segundo tempo, o Tricolor melhorou e começou a criar boas chances. Ainda assim, não apresentava um futebol convincente. Souza, que tinha acabado de perder 2 gols, foi substituido por Rafael e Ramon, que estava com pouca mobilidade, deu lugar a Maurício. O time melhorou e aos 40 minutos, depois de um rebote da zaga, Camacho fez um belo gol. Depois disso pouca coisa aconteceu até o apito final.

Ainda na noite de ontem, Renê Simões foi confirmado como novo técnico do Bahia, mas ainda não foi divulgado se ele treinará o time no domingo. Renê é o 4º técnico da temporada e olhe que ainda estamos no mêsde abril.

2 comentários:

Arnaldo disse...

eu avisei que o bahia dificilmente ganharia essa partida.
agora é esperar o jogo de volta para ver o que vai dar.

Claudio Lima disse...

Pois é, no 1º tempo o Bahia respeitou demais o Atlético que não é esses bicho-papão todo.

Souza também não tá fazendo e olhe que é o maior salário da folha do bahia.