terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palpites para a 12ª rodada do Nordestão


A 12ª rodada do Campeonato do Nordeste será aberta hoje com o jogo Bahia x Fortaleza e encerrada na próxima sexta-feira com Sergipe x Vitória. Confira os palpites para os 7 jogos da rodada:

Bahia x Fortaleza – 03/08 às 21:00 no Pituaçu

O tricolor joga em casa com o time B, mas sob o comando de Renato Gaúcho e com os reforços de Jael e Vander do time principal, além disso vem de 4 vitórias seguidas no certame. Já o Leão vai pôr em campo o time principal buscando um melhor entrosamento do time para a Série C. Palpite: O Bahia vem embalado na competição e os reforços ajudarão o time a bater o Fortaleza.

CRB x Santa Cruz – 04/08 às 20:00 no Rei Pelé

O CRB jogará completo com o Santa Cruz, pois uma vitória pode colocar o time alagoano de volta ao G4. Já o Santa Cruz aproveitara a competição para ver o recém contratado Kleyr em ação. Palpite: Um jogo de difícil palpite, por isso arrisco em um empate.

Náutico x CSA – 04/08 às 20:30 nos Aflitos

Enquanto o time principal se prepara para o clássico contra o Sport, o reserva entra em campo para enfrentar o CSA, que vem bem no Campeonato do Nordeste e na Série C. Palpite: O CSA vai surpreender o Náutico nos Aflitos.

ABC x Fluminense/BA – 04/08 às 20:30 no Frasqueirão

O ABC colocará em campo a mesma equipe que empatou com o Alecrim em casa pela Série C, mesma coisa fará o Fluminense. Palpite: O ABC vence.

Treze/PB x Botafogo/PB – 05/08 às 20:30 no Amigão

O clássico paraibano será o encontro do líder Treze com o lanterna Botafogo, além disso o Galo conta com um elenco bem mais qualificado que o rival da capital e joga em casa, com o apoio de sua fanática torcida. Palpite: O Treze vence fácil.

Ceará x América/RN – 05/08 às 21:00 no Castelão

O Ceará optou para enfrentar o América com o time B, mas nem por isso deixa de ser favorito, já que o América também jogará com o time B. Palpite: Vitória do Ceará.

Sergipe x Vitória – 05/08 às 20:30 no Castelão

O Sergipe pegará o time B do Vitória em casa. Palpite: O Vitória, abatido com a possível perda da Copa do Brasil, perderá o jogo.