sábado, 14 de agosto de 2010

Bahia abdica do ataque e toma 2 a 0. Araújo já disse pra que veio


O Bahia fez uma das suas piores apresentações na Série B no jogo em que perdeu para o Coritiba por 2 a 0. Não pelo placar, que foi absolutamente normal, já que o Bahia jogou fora de casa e contra o líder do campeonato, mas pela postura excessivamente defensiva e por abdicar do ataque. Para se ter uma ideia, o tricolor só chutou uma bola ao gol em todo o primeiro tempo.

Grande parte da fraca atuação do tricolor hoje deve-se ao técnico Márcio Araújo, que armou um time excessivamente defensivo, abusando dos chutões e das ligações direta defesa-ataque, justamente por ter entrado em campo com apenas um meia de armação e 3 volantes.

Já se pode notar a diferença entre o time de Renato Gaúcho, que pecava por tomar muitos gols, mas sempre jogava pra cima e por isso, marcava muitos gols também. O time de Araújo, só se defendeu e chegou muito pouco ao ataque.

O pior foi ver o time estar tomando 2 a 0 desde os primeiros minutos da segunda etapa e o técnico só fazer uma modificação aos 31' do segundo tempo e mesmo assim tirando um atacante para colocando um meia. Se não bastasse, a segunda modificação só veio aos 40' e dessa vez tirando um meia e colocando outro. No banco do Bahia ainda sobrou um atacante, pois o técnico achou melhor manter os 3 volantes, pois para ele, era mais importante não tomar o 3º que fazer o 1º.

A diretoria é a maior culpada, pois contrata técnicos que são totalmente alheios a tradição tricolor e por serem acostumados a dirigirem times pequenos, se acostumaram a perder e a só se defender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em genero, numero e grau. Tecnico maresia e retranqueiro do caralho!!! Me deixou uma PESSIMA impressao!!!

Anônimo disse...

Com esta cara de choro não deve ir a lugar nenhum.E o sofrimento deve continuar,infelizmente.