domingo, 29 de agosto de 2010

As chances do Nordeste na Série C


Faltando 2 rodadas para alguns clubes e 3 para outros, já temos uma noção de quem vai seguir adiante na Série C e quem estar quase na Série D. Veja a situação de cada time:

Fortaleza: O Leão da Pici tem 10 pontos e ocupa a 2ª colocação no Grupo 1, e estaria classificado se o campeonato terminasse hoje, mas como não termina, ele ainda pode ser alcançado pelo Águia, que tem 8 pontos, mas possui um aproveitamento melhor que o Fortaleza.

ABC: O líder do Grupo 2 com 11 pontos pode ser ultrapassado por qualquer outro clube do grupo, inclusive pelo lanterna.

Alecrim: a vice-liderança com 2 pontos a frente do 3º colocado na garante uma classificação, já que até o Salgueiro, que tem 5 pontos atrás, pode alcança-lo.

CRB: O time alagoano tem 7 pontos na 3ª colocação e ainda faltam 3 partidas, o que lhe dar plenas chances de classificação.

Campinense: A derrota para o Salgueiro diminuiu as chances da Raposa, que ainda pode classificar-se nas duas partidas que restam, mas não dependerá só de si.

Salgueiro: A vitória sobre o Campinense lhe deu uma sobrevida, mas a classificação continua difícil, pois só tem mais dois jogos e está a 4 pontos da zona de classificação.

Nenhum comentário: