sábado, 21 de agosto de 2010

Empate frusta a torcida do Bahia


O time do Bahia saiu muito vaiado na noite de hoje ao empatar com o Brasiliense em 1 a 1 no Pituaçu e o resultado poderia ter sido ainda pior, se o goleiro do Brasiliense não desse uma mãozinha para o Bahia, ao largar a bola nos pés de Jael, que empatou o jogo aos 45' do segundo tempo. Com esse resultado o time continua na 8ª colocação a 3 pontos do G4.

O Bahia de Márcio Araújo continua com os mesmos erros do Bahia de Renato, sem padrão de jogo e com falhas graves de posicionamento na defesa. Pelo menos dessa vez, Araújo colocou um time mais ofensivo, porém Rogerinho e Vander não estavam numa noite inspirada e erraram muito, sendo que o último saiu vaiado e reagiu com gestos obscenos para a torcida.

Jael e Morais também não tiveram uma noite feliz, pois enquanto o primeiro perdeu um gol de cara com o goleiro, o segundo errou muitos passes, mas foi o melhor meia entre os que jogaram hoje.

Os volantes não comprometeram , já os laterias não apoiaram como deviam e marcaram mal, mas deve-se dar um desconto para Jeancarlos que chegou essa semana e já jogou.

Apesar de fazer uma boa partida, Alisson falhou no gol adversário, pois não acompanhou o zagueiro Moacri no escanteio. Já Nen continua muito lento, tendo sempre que apelar para as faltas. O goleiro Renê fez algumas boas defesas, mas falhou no gol.

Márcio Araújo dessa vez colocou um time ofensivo, com 3 meias e suas substituições, apesar de questionáveis, deu certo, pois o gol teve participação de dois jogadores que ele pôs para jogar.

Em resumo, o time do Bahia fez uma partida ruim, onde faltou coordenação, jogadas ensaiadas e lances de linha-de-fundo. O certo é que Araújo, se aguentar no cargo, vai ter muito trabalho para fazer esse time jogar bola.

Nenhum comentário: