quinta-feira, 18 de março de 2010
Vitória e Fortaleza vencem na Copa do Brasil
O contestado Bida fez o gol que deu a vitória ao Vitória nos Aflitos
Entre os times nordestinos que disputam a 2ª fase da Copa do Brasil, só Fortaleza e Vitória venceram seus jogos de ida. Bahia, Náutico, Santa Cruz e Ceará perderam, já Sport, Sampaio Corrêa e ASA empataram.
O Vitória venceu o Náutico por 1 x 0, com um gol marcado pelo contestado Bida no final do jogo. Agora o Náutico terá que vencer o Vitória no Barradão para classificar-se.
O Fortaleza fez valer o seu mando de campo e venceu o Guarani por 2 x 0, gols de Tatu (ex-Vitória da Conquista) e André Turatto.
O Santa Cruz decepcionou o seu fanático torcedor ao perder, em casa, para o Botafogo por 1 x 0 e terá que reverter o placar no Engenhão.
O Sport foi o único dos pernambucanos que não perdeu. O rubro-negro arrancou um empate importante em Paraná, contra o Paraná Clube e decide a classificação na Ilha do Retiro.
O Bahia assumiu uma postura extremamente covarde em Goiania contra o Atlético e se deu mal. O ferrolho composto por 5 jogadores no meio, sendo 4 deles volantes, e apenas um atacante, só resistiu 6 minutos. No final o Atlético-PR ainda ampliou para 2 x 0. Agora o Bahia terá que armar um time ofensivo para reverter a situação no Pituaçu.
O Ceará conseguiu perder para o desconhecido Corinthians Paranaense, por 2 x 1 em Curitiba. O alvi-negro cerarense precisa vencer em Fortaleza com uma vitória simples para classificar-se.
O Atlético-PR não conseguiu eliminar o modesto Sampaio Corrêa ao empatar com o time Maranhense por 1 x 1 e a decisão ficou para Curitiba.
Depois de estar vencendo por 1 x 0, o ASA cedeu o empate para o Vasco da Gama em Maceió. O ASA abriu o placar na primeira etapa, através de Junior Viçosa e o gol do Vasco só veio através de um penalti, cobrado por Philipe Coutinho no 2º tempo.
Dos oito palpites arriscados por mim, acertei apenas três, sinal que preciso entender mais de futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário