Mostrando postagens com marcador campeonato alagoano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campeonato alagoano. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de maio de 2012

ASA vence 2º turno e disputa final

O ASA de Arapiraca empatou com o CSA em 0 a 0 ma decisão do 2º turno do Alagoanão e vai ter direito de decidir o título estadual com o CRB, que foi o campeão do 1º turno, batendo mo próprio ASA nos penaltis.

A decisão colocará frente a frente o CRB, um dos mais tradicionais time das Alagoas e o ASA, atual campeão alagoano. A sorte está lançada.

sábado, 31 de março de 2012

CSA assume a "ponta" do Alagoano

O CSA é o líder isolado do Campeonato Alagoano com 15 pontos ao bater o Coruripe por 1 a 0 hoje a tarde. O gol foi marcado por Júnior Paraíba aos 9' do segundo tempo. Já o CRB perdeu para o Penedense por 3 a 1 e  se complicou ainda mais no campeonato. O tradicional time alagoano só é o 8º colocado, com 4 pontos.

domingo, 4 de março de 2012

CRB vence 1º turno do Alagoano

O tradicional CRB de Maceió conquistou o 1º turno do Campeonato Alagoano ao vencer o ASA nos penaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação.
Nos 90' o jogo terminou 1 a 1 e pelo regulamento o empate levava a prorrogação e assim aconteceu. No tempo extra o CRB chegou a sair na frente mas o ASA empatou de novo, levando a partida para os penaltis, quando o CRB venceu 4 por 4 x 2.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje já tem decisão pelo Alagoano

Nem bem começou a temporada e já tem jogo decisivo pelos Estaduais. O jogo ocorrerá pelo Campeonato Alagoano, onde jogam Murici x CRB, pela 1ª partidas das semifinais da 1ª fase. O CRB terminou a fase classificatória em 1º lugar com 19 pontos e por isso leva um "ligeiro" favoritismo, mas o Murici vem tendo melhor performance nos últimos anos, incluindo o título de 2010, enquanto o time da capital venceu o alagoano pela última vez em 2002.

Na outra partida das semifinais jogam ASA x Corinhthians/AL amanhã as 21:00 em Arapiraca. O ASA é o atual campeão alagoano e fará de tudo para defender o título, mas o Corinthians vive um melhor momento, tanto que terminou a  fase classificatória na frente do time de Arapiraca.

sábado, 28 de janeiro de 2012

AL: CRB pode assumir a liderança hoje

CRB e ASA duelam hoje pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O jogo poderá dar a liderança, mesmo que temporária, ao CRB caso vença o ASA no Rei Pelé. O time recém-promovido a Série B do Brasileirão tem 9 pontos, um a menos que o Corinthians Alagoano, que tem 10 pontos, mas só joga amanhã, contra o CSE de Túlio Maravilha.

Na outra partida deste sábado, jogam Sport Atalaia (7º) x CSA (6º). O vencedor deste duelo ganha a posição do perdedor em um confronto de 2 times que precisam melhorar suas performance no Estadual.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Corinthians-AL 100%

O Corinthias Alagoano venceu o tradicional CRB por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no certame estadual. O xará do campeão brasileiro agora tem 9 pontos, 2 a mais que o Murici, que venceu o outro clube tradicional do estado, o CSA por 2 a 1. No outro jogo do sábado, ASA e Penedense empataram em 2 a 2.

Dois jogos hoje completarão a  terceira rodada: Sport Atalaia x Coruripe  e CSE x CEO.

sábado, 7 de maio de 2011

ASA campeão alagoano pela 7ª vez


O ASA de Arapiraca é o primeiro campeão alagoano da década e o primeiro campeão do Nordeste em 2011. O time do interior de Alagoas, mesmo podendo perder por até 3 gols, venceu o Coruripe na casa do adversário por 4 a 3.

O time do interior alagoano conquistou o seu 7º título da história, sendo a 3ª equipe do estado em numero de títulos, atrás do CSA com 37 títulos e o CRB com 25 canecos levantados.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amanhã sai o campeão alagoano

Amanhã, às 15:15 saberemos quem será o primeiro campeão do Nordeste em 2011. O título estará entre o Coruripe, time que representa a cidade de mesmo nome e o ASA de Arapiraca.

O Coruripe joga em casa, mas vai precisar golear o ASA e por uma diferença não inferior a 4 gols.

O ASA, time da Série B, tem tudo pra voltar a ser o campeão alagoano, não só pela diferença de gols, mas por ser um time de maior tradição que o adversário.

sábado, 30 de abril de 2011

ASA arrasa Coruripe e fica perto do título


O ASA de Arapiraca "arrasou" o Coruripe em Arapiraca ao golear o "Hulk" por 6 a 2 na primeira partida das finais do Campeonato Alagoano.

No final do primeiro tempo ASA já vencia por 4 a 0. Na etapa final o ASA ainda fez mais um antes de tomar o primeiro gol.

O Coruripe pra ser campeão terá que vencer por 4 gols de diferença na próxima semana, o que convenhamos, será uma tarefa quase impossível.

O ASA corre atrás do seu 7º título enquanto o Coruripe tenta a 3ª conquista de sua história.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Três jogadores dividem a artilharia do Nordeste


Marcelo Nicássio do Ceará já tem 14 gols na temporada

Paulinho Marília, que era líder isolado da artilharia do Nordeste até a semana passada, não marcou na vitória do seu time contra o ASA na 1ª partida das finais do Alagoano e permitiu que Marcelo Nicássio e Cléo chegassem junto de novo.

Confira quem são os jogadores que mais fez gol na temporada pelo Nordeste:


1º Paulinho Marília (Coruripe-AL)
Cléo (Treze-PB)
Marcelo Nicássio (Ceará) 14 gols

4º Paulista (Porto-PE)
Wanderley (Guarany-CE) 13 gols

6º Cleiton (Tiradentes-CE)
Gilberto (Santa Cruz-PE) 12 gols

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coruripe e ASA começam a decidir Alagoano amanhã

Coruripe e ASA disputam em 2 partidas quem será o Campeão Alagoano de 2011 e o 1º jogo já é amanhã, as 15:30, com mando de campo do Coruripe.

O time da casa tem como destaque o artilheiro Paulinho Marília, que já fez 14 gols no ano, sendo o principal artilheiro do Nordeste na temporada. Já o ASA tem a melhor campanha da competição e joga a partida decisiva em casa, na próxima quarta-feira.

Em 2009 os dois times disputaram a final do campeonato, sendo que o ASA sagrou-se campeão. O ASA também foi o maior campeão da década passada, com 4 títulos contra 2 do Coruripe e disputa a Série B do Brasileirão.

sábado, 9 de abril de 2011

Coruripe é o 1º finalista

O Coruripe é o 1º finalistas do Campeonato Alagoano. O time da zona da mata conseguiu a vaga ao vencer o Murici, atual campeão, por 3 a 1, gols de Paulinho Marília, Lindoval e Ivan, descontando Gustavo para o Muricí.

A segunda vaga será disputada entre ASA e Corinthians Alagoano, que jogam amanhã, às 16:00 em Arapiraca.

sábado, 2 de abril de 2011

Sairam os classificados no Campeonato Alagoano

Terminou hoje a fase classificatória do Alagoano com o ASA campeão do "turnão". Além do ASA, Coruripe, Murici e Corinhthians Alagoano também classicaram-se para as semifinais do certame. O Murici tenta o bi-campeonato.

O Santa Rita e o Ipanema foram rebaixados para a 2ª divisão. O tradicional CSA quase era novamente rebaixado e só não foi porque Washington marcou o gol da vitória do CSA aos 45' da fase final no clássico contra o CRB.

sábado, 1 de maio de 2010

Murici é campeão alagoano


O Murici é campeão alagoano de futebol, e é claro que não estamos falando de Murici Ramalho, técnico tricampeão brasileiro, e sim do Murici Futebol Clube, time fundado em 1974 e que nunca tinha sido campeão alagoano até a tarde de hoje. Segue abaixo a reportagem sobre a partida e o título inédito do Murici, veiculada no site Futebol Interior.

AL: Conhecido o campeão alagoano de 2010. Veja quem é!

Maceió, AL, 01 (AFI) – O campeão alagoano foi conhecido na tarde deste sábado. Mesmo jogando fora de casa e contra um adversário que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Murici não tomou conhecimento e bateu o ASA por 2 a 1, no Estádio Coroacy da Mata, em Arapiraca, conquistando o Campeonato Alagoano.

Esse foi o primeiro título da história do Murici, que já havia feito uma boa vantagem na primeira partida, ao vencer o ASA por 2 a 0, podendo até perder por um gol de diferença. Já o adversário perdeu a chance de conquistar o seu sétimo título alagoano.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e os dois times criaram algumas chances de gol. Porém, os atacantes estavam ruins de pontaria e quase todos os chutes foram para fora, para alívio do goleiro.

Já na segunda etapa, o Murici voltou mais acordado e antes de abrir o placar perdeu uma grande chance com Peixinho. Mas o atacante não desperdiçou a segunda oportunidade e marcou aos 22 minutos. Seis minutos depois o visitante ampliou o marcador com Alexssandro.


Em desvantagem no placar, o ASA foi para cima em busca pelo menos de um gol de honra. Enquanto a torcida do Murici fazia a festa no Estádio Coroacy da Mata, o atacante Júnior Viçosa diminuiu aos 42 minutos, dando números finais a partida.

domingo, 18 de abril de 2010

ABC bem perto do 51º título estadual


O ABC de Natal venceu o Corinthians de Caicó na primeira partida das finais do Campeonato Potiguar, por 5 x 1 e ficou bem pertinho do 51º título estadual de sua história, mantendo-se na dianteira como o maior papão de títulos estaduais do Brasil. O Jogo foi realizado na casa do adversário, o que facilita a vida do ABC, que jogará a partida decisiva em Natal. Para o Corinthians evitar mais um título do ABC, terá que vencer por 5 gols de diferença. O destaque da partida foi o atacante João Paulo do ABC, que fez 3 gols e desponta como um dos maiores artilheiros do Brasil na temporada.

Em outra decisão, o Comercial venceu o Barras por 3 x 2 e sagrou-se campeão do 1º turno do Campeonato Piauiense. No primeiro jogo, o Comercial já havia vencido o Barras por 2 x 0. Já pelo Campeonato Alagoano, Muricí x ASA decidirão o título estadual de 2010. O Muricí se credenciou para disputar a final ao vencer o Corinthians Alagoano por 2 x 1, enquanto o ASA, mesmo perdendo para o Coruripe por 3 x 2, se classificou para a final, pois tinha vencido a primeira partida por 3 x 0.

domingo, 11 de abril de 2010

Domingo Decisivo no Estaduais pelo NE


O téc. Haroldo do Camaçari saiu reclamando muito da arbitragem no empate de 2 x 2 contra o Vitória

Bahia e Vitória empataram os jogos de ida pelas semifinais do Campeonato Baiano contra Bahia de Feira e Camaçari, respectivamente. Em Camaçari, o Camaçari colocou 2 gols de vantagem, mas graças a Ramon, com um gol de falta e um cruzamento certeiro, o Vitória empatou. Em Feira de Santana o jogo foi 0 x 0 e Renato Gaúcho saiu bastante irritado devido a um penalti não marcado no 1º tempo.

Murici, ASA, Coruripe e Corinthians foram os classificados para as semifinais do Campeonato Alagoano. O Murici garantiu a 1ª colocação com um empate de 0 x 0 contra o Santa Rita. O ASA garantiu a 2ª colocação vencendo o Corinthians por 2 x 1, que também se classificou. O Coruripe classificou vencendo o União por 2 x 0.

Pelo Campeonato Paraibano o Treze e o Campinense já estavam classificados para as semifinais. Nos jogo de hoje, o Botafogo ficou com a 3ª vaga goleando o Nacional por 4 x 0, com 3 gols do artilheiro do Brasil em 2010, o veterano Edmundo. A 4ª vaga ficou com o Sousa, atual campeão paraibano, que perdeu para o Esporte de Patos por 3 x 1.

Pela semifinal do 2º turno do Campeonato Cearense, o Ceará goleou o Crato por 4 x 0 e ficou com a 2ª vaga. A outra vaga é do Guarany, que venceu o Horizonte por 2 x 1.

O ABC sagrou-se campeão do 2º turno do Campeonato Potiguar ao vencer o Potiguar de Currais Novos por 5 x 0. ABC e Corinthians de Caicó fazem as finais para saber quem será o campeão potiguar de 2010.