Mostrando postagens com marcador Coruripe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coruripe. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de agosto de 2011

Série D: Treze perde, mas continua líder

O Treze perdeu ontem, para o Coruripe por 1 a 0 em Alagoas, mas continua líder do Grupo 4 da Série D, com 12 pontos, só que agora tem a companhia do Coruripe, que só perde no saldo de gols para o Treze. O Bahia de Feira vem em 3º com 9 pontos, mas com um jogo a menos.

O River Plate venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 e manteve as chances de classificação, já que está com 7 pontos e pode chegar a 13. Quem está fora mesmo é o Vitória da Conquista, que só tem um ponto e não almeja mais nada na competição.

domingo, 14 de agosto de 2011

Série D: Treze vence e reassume a liderança

Em um jogo de 7 gols, o Treze de Campina Grande venceu ontem, o Coruripe e reassumiu a liderança do Grupo 4 da Série D. O time Paraibano agora tem 9 pontos, mesmo numero de pontos do Coruripe. O Bahia de feira, que folga nessa rodada, tem 6 pontos. River Plate/SE tem 3 pontos e Vitória da Conquista ainda não pontuou. River Plate e Vitória da Conquista jogam hoje.

O Treze começou arrasador e terminou o 1º tempo já vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa o Galo ampliou para 4 a 0. A fatura parecia estar liquidada, mas o Coruripe reagiu e fez 3 gols, o último aos 48'.




sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amanhã sai o campeão alagoano

Amanhã, às 15:15 saberemos quem será o primeiro campeão do Nordeste em 2011. O título estará entre o Coruripe, time que representa a cidade de mesmo nome e o ASA de Arapiraca.

O Coruripe joga em casa, mas vai precisar golear o ASA e por uma diferença não inferior a 4 gols.

O ASA, time da Série B, tem tudo pra voltar a ser o campeão alagoano, não só pela diferença de gols, mas por ser um time de maior tradição que o adversário.

sábado, 30 de abril de 2011

ASA arrasa Coruripe e fica perto do título


O ASA de Arapiraca "arrasou" o Coruripe em Arapiraca ao golear o "Hulk" por 6 a 2 na primeira partida das finais do Campeonato Alagoano.

No final do primeiro tempo ASA já vencia por 4 a 0. Na etapa final o ASA ainda fez mais um antes de tomar o primeiro gol.

O Coruripe pra ser campeão terá que vencer por 4 gols de diferença na próxima semana, o que convenhamos, será uma tarefa quase impossível.

O ASA corre atrás do seu 7º título enquanto o Coruripe tenta a 3ª conquista de sua história.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coruripe e ASA começam a decidir Alagoano amanhã

Coruripe e ASA disputam em 2 partidas quem será o Campeão Alagoano de 2011 e o 1º jogo já é amanhã, as 15:30, com mando de campo do Coruripe.

O time da casa tem como destaque o artilheiro Paulinho Marília, que já fez 14 gols no ano, sendo o principal artilheiro do Nordeste na temporada. Já o ASA tem a melhor campanha da competição e joga a partida decisiva em casa, na próxima quarta-feira.

Em 2009 os dois times disputaram a final do campeonato, sendo que o ASA sagrou-se campeão. O ASA também foi o maior campeão da década passada, com 4 títulos contra 2 do Coruripe e disputa a Série B do Brasileirão.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paulinho Marília é artilheiro do Nordeste


Paulinho Marília, atacante do Coruripe

O jogador Paulinho Marília do Coruripe-AL, depois das rodadas do meio e do fim de semana, passou a ser o artilheiro isolado do Nordeste na temporada 2011. Confira os principais artilheiros da região.

1º Paulinho Marília (Coruripe-AL) 14 gols

2º Cléo (Treze-PB)
Marcelo Nicássio (Ceará)
Paulista (Porto-PE)
Wanderley (Guarany-CE) 13 gols

6º Cleiton (Tiradentes-CE)
Gilberto (Santa Cruz-PE) 12 gols

sábado, 9 de abril de 2011

Coruripe é o 1º finalista

O Coruripe é o 1º finalistas do Campeonato Alagoano. O time da zona da mata conseguiu a vaga ao vencer o Murici, atual campeão, por 3 a 1, gols de Paulinho Marília, Lindoval e Ivan, descontando Gustavo para o Muricí.

A segunda vaga será disputada entre ASA e Corinthians Alagoano, que jogam amanhã, às 16:00 em Arapiraca.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Artilheiros do Nordeste em 2011


Cléo do Treze F. C. é um dos maiores artilheiros do Nordeste na temporada 2011

1º Gilberto (Santa Cruz-PE)
Cléo (Treze-PB)
Paulista (Porto-PE)
Paulinho Marília (Coruripe-AL) - 12 gols

5º Dinda (Santa Rita-AL) - 11 gols

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parabéns ASA - Campeão Alagoano

O ASA de Arapiraca tornou-se, nesse domingo, campeão alagoano de futebol. É o sétimo título do time interiorano, conquistado ao empatar com o Coruripe em 2 x 2. O CSA é ainda o maior campeão alagoano, com 37 títulos, seguido do CRB com 25 títulos, o ASA está em terceiro.

Ainda faltam ser definidos dois campeões no Nordeste. Nos Estados do Piauí e do Maranhão.