O Treze perdeu ontem, para o Coruripe por 1 a 0 em Alagoas, mas continua líder do Grupo 4 da Série D, com 12 pontos, só que agora tem a companhia do Coruripe, que só perde no saldo de gols para o Treze. O Bahia de Feira vem em 3º com 9 pontos, mas com um jogo a menos.
O River Plate venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 e manteve as chances de classificação, já que está com 7 pontos e pode chegar a 13. Quem está fora mesmo é o Vitória da Conquista, que só tem um ponto e não almeja mais nada na competição.
Mostrando postagens com marcador Coruripe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coruripe. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
Série D: Treze vence e reassume a liderança
Em um jogo de 7 gols, o Treze de Campina Grande venceu ontem, o Coruripe e reassumiu a liderança do Grupo 4 da Série D. O time Paraibano agora tem 9 pontos, mesmo numero de pontos do Coruripe. O Bahia de feira, que folga nessa rodada, tem 6 pontos. River Plate/SE tem 3 pontos e Vitória da Conquista ainda não pontuou. River Plate e Vitória da Conquista jogam hoje.
O Treze começou arrasador e terminou o 1º tempo já vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa o Galo ampliou para 4 a 0. A fatura parecia estar liquidada, mas o Coruripe reagiu e fez 3 gols, o último aos 48'.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Amanhã sai o campeão alagoano
Amanhã, às 15:15 saberemos quem será o primeiro campeão do Nordeste em 2011. O título estará entre o Coruripe, time que representa a cidade de mesmo nome e o ASA de Arapiraca.
O Coruripe joga em casa, mas vai precisar golear o ASA e por uma diferença não inferior a 4 gols.
O ASA, time da Série B, tem tudo pra voltar a ser o campeão alagoano, não só pela diferença de gols, mas por ser um time de maior tradição que o adversário.
O Coruripe joga em casa, mas vai precisar golear o ASA e por uma diferença não inferior a 4 gols.
O ASA, time da Série B, tem tudo pra voltar a ser o campeão alagoano, não só pela diferença de gols, mas por ser um time de maior tradição que o adversário.
sábado, 30 de abril de 2011
ASA arrasa Coruripe e fica perto do título

O ASA de Arapiraca "arrasou" o Coruripe em Arapiraca ao golear o "Hulk" por 6 a 2 na primeira partida das finais do Campeonato Alagoano.
No final do primeiro tempo ASA já vencia por 4 a 0. Na etapa final o ASA ainda fez mais um antes de tomar o primeiro gol.
O Coruripe pra ser campeão terá que vencer por 4 gols de diferença na próxima semana, o que convenhamos, será uma tarefa quase impossível.
O ASA corre atrás do seu 7º título enquanto o Coruripe tenta a 3ª conquista de sua história.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Coruripe e ASA começam a decidir Alagoano amanhã
Coruripe e ASA disputam em 2 partidas quem será o Campeão Alagoano de 2011 e o 1º jogo já é amanhã, as 15:30, com mando de campo do Coruripe.
O time da casa tem como destaque o artilheiro Paulinho Marília, que já fez 14 gols no ano, sendo o principal artilheiro do Nordeste na temporada. Já o ASA tem a melhor campanha da competição e joga a partida decisiva em casa, na próxima quarta-feira.
Em 2009 os dois times disputaram a final do campeonato, sendo que o ASA sagrou-se campeão. O ASA também foi o maior campeão da década passada, com 4 títulos contra 2 do Coruripe e disputa a Série B do Brasileirão.
O time da casa tem como destaque o artilheiro Paulinho Marília, que já fez 14 gols no ano, sendo o principal artilheiro do Nordeste na temporada. Já o ASA tem a melhor campanha da competição e joga a partida decisiva em casa, na próxima quarta-feira.
Em 2009 os dois times disputaram a final do campeonato, sendo que o ASA sagrou-se campeão. O ASA também foi o maior campeão da década passada, com 4 títulos contra 2 do Coruripe e disputa a Série B do Brasileirão.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Paulinho Marília é artilheiro do Nordeste

Paulinho Marília, atacante do Coruripe
O jogador Paulinho Marília do Coruripe-AL, depois das rodadas do meio e do fim de semana, passou a ser o artilheiro isolado do Nordeste na temporada 2011. Confira os principais artilheiros da região.
1º Paulinho Marília (Coruripe-AL) 14 gols
2º Cléo (Treze-PB)
Marcelo Nicássio (Ceará)
Paulista (Porto-PE)
Wanderley (Guarany-CE) 13 gols
6º Cleiton (Tiradentes-CE)
Gilberto (Santa Cruz-PE) 12 gols
sábado, 9 de abril de 2011
Coruripe é o 1º finalista
O Coruripe é o 1º finalistas do Campeonato Alagoano. O time da zona da mata conseguiu a vaga ao vencer o Murici, atual campeão, por 3 a 1, gols de Paulinho Marília, Lindoval e Ivan, descontando Gustavo para o Muricí.
A segunda vaga será disputada entre ASA e Corinthians Alagoano, que jogam amanhã, às 16:00 em Arapiraca.
A segunda vaga será disputada entre ASA e Corinthians Alagoano, que jogam amanhã, às 16:00 em Arapiraca.
Marcadores:
campeonato alagoano,
Coruripe,
Muricí
terça-feira, 5 de abril de 2011
Artilheiros do Nordeste em 2011
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Parabéns ASA - Campeão Alagoano
O ASA de Arapiraca tornou-se, nesse domingo, campeão alagoano de futebol. É o sétimo título do time interiorano, conquistado ao empatar com o Coruripe em 2 x 2. O CSA é ainda o maior campeão alagoano, com 37 títulos, seguido do CRB com 25 títulos, o ASA está em terceiro.
Ainda faltam ser definidos dois campeões no Nordeste. Nos Estados do Piauí e do Maranhão.
Ainda faltam ser definidos dois campeões no Nordeste. Nos Estados do Piauí e do Maranhão.
Assinar:
Postagens (Atom)

