O Sergipe não conseguiu sair da última colocação ao perder para o Ceará por 3 a 1 no Castelão na última quinta-feira e foi excluído do Campeonato do Nordeste 2011. Pelo regulamento, o Sergipe terá que ser substituído por outro clube do estado.
Já o Ceará manteve as chances de classificação, pois assumiu a sexta posição com 19 pontos, um a menos que Vitória e Treze e três a menos que o Bahia. O Ceará ainda jogará contra o Vitória na quarta-feira e se vencer, assume a terceira colocação. O mando de campo desse jogo será do Vitória.
Bahia, Vitória, Treze e Ceará brigam por duas vagas, enquanto ABC e CSA já estão classificados. Náutico e América/RN ainda jogam mais uma partida, mas não têm chances de classificação. CRB, Santa Cruz, Fortaleza, Fluminense/Ba e Confiança já encerraram as suas participações e o Sergipe foi rebaixado.
Mostrando postagens com marcador Sergipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sergipe. Mostrar todas as postagens
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
Jogos de Sábado pelos Estaduais do NE

A Queimadense precisa vencer para manter acesa a esperança de fugir do rebaixamento.
Queimadense x Desportida: Em 13 rodadas do campeonato paraibano, o time da Queimadense só somou 7 pontos, sendo a pior equipe do campeonato paraibano até então. O time que está no seu 3º ano na 1ª divisão do paraibano e que nos dois anos anteriores chegou a surpreender, chegando a disputar quadrangulares decisivos, passa por uma crise política e financeira que pode culminar no seu rebaixamento. O jogo será realizado em Campina Grande, cidade que fica a 20 km de Queimadas.
Náutico x Cabense: Jogo entre o 3º e 4º colocado do campeonato pernambucano. O Náutico precisa vencer, pois ainda não tem vaga garantida nas semifinais do campeonato pernambucano.
Porto x Sete de Setembro: O time de Caruaru está na 7ª colocação com 23 pontos a 5 da zona de classificação e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na fase final, por isso vai pra cima do time “feriado”, que está na última colocação e briga para fugir do rebaixamento.
Confiança x Guarany: O time mais popular de Sergipe não faz uma boa campanha, pois só ocupa a 5ª colocação com 20 pontos, vai enfrentar o Guarany, 8º colocado no campeonato com 16 pontos.
quinta-feira, 25 de março de 2010
A Quinta-Feira de Futebol pelo NE
Rodrigo Gral fez mais um gol pelo Bahia, sendo o artilheiro do time na temporada. (foto:Elton Serra)
Na noite dessa quinta-feira a bola rolou em três campeonatos estaduais pelo Nordeste, completando as respectivas rodadas:
Pelo campeonato baiano, o Bahia venceu o Camaçarí por 3 x 0, gols de Rodrigo Gral, Lima e Maurício, ambos no segundo tempo. Pouco mais de mil pessoas pagaram para assistir o jogo que completou a 3ª rodada da segunda fase do campeonato baiano, no domingo os dois times voltam a se enfrentar no mesmo estádio, já que o Pituaçu não ainda não foi liberado em função da recuperação do gramado. Com esse jogo, a classificação ficou da seguinte forma:
1º Bahia 9 pts
2º Fluminense 4 pts
3º Feirense 2 pts
4º Camaçarí 1 pt
Dois jogos encerraram a 8ª rodada do 2º turno do campeonato cearense. Na capital cearense, o Fortaleza venceu o Guarani por 2 x 1, gols de Betinho e Paulo Isidoro para o Fortaleza, descontando Roberto Jacaré para o Guarani. O Fortaleza ganhou duas posições e agora é 5º colocado com 12 pontos enquanto o Guarani é o lanterna com 5 pontos. No outro jogo o Maranguape perdeu em casa para o Crato por 1 x 0. O Crato está na 4ª colocação enquanto o Maranguape só é 11º colocado.
Pelo campeonato sergipano, o Sergipe, que é um dos dois times mais tradicionais do estado, perdeu em casa por 2 x 1 para o São Domingos, permanecendo na penúltima colocação do campeonato sergipano, com apenas 15 pontos em 5 jogos. O São Domingos é o 6º colocado entre os 10 times que disputam o campeonato sergipano. Lelê e Fiu marcou para o São Domingos e Evandro descontou para o Sergipe já no final da partida.
domingo, 26 de julho de 2009
Balanço da Série D - 4ª Rodada

O Santa Cruz perdeu mais uma vez para o Sergipe e se complicou no Grupo 4 (Foto: site futebol interior)
Grupo 2
Moto Clube-Ma 1 x 1 Tocantins-TO
O Moto Clube, único nordestino do grupo, ocupa a 2ª colocação com cinco ponto, atrás do São Raimundo-Pa que tem nove pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a 2ª fase.
Grupo 3
Alecrim-RN 2 x 0 Treze-PB
Flamengo-PI 1 x 1 Ferroviário-CE
1º Alecrim 10 pts
2º Treze-PB 5 pts
3º Ferroviário 4 pts
4º Flamengo-PI 2 pt
O Alecrim se classificou com duas rodadas de antecedência.
Grupo 4
Santa Cruz-PE 1 x 2 Sergipe
CSA-AL 1 x 1 Central-PE
1º Sergipe 7 pts
2º Central 5 pts
3º Santa Cruz 4 pt
4º CSA 3 pt
O Santa Cruz, perdeu novamente, dessa vez em casa e com o apoio de 40 mil tricolores. Após a derrota o técnico Sérgio China pediu demissão.
Grupo 5
Macaé-RJ 2 x 0 Atlético-Ba
Fluminense-BA 2 x 2 Rio Branco-ES
1º Macaé 12 pts
2º Rio Branco 4 pt
3º Fluminense 4 pts
4º Atletico 3 pts
O Macaé do Rio de Janeiro se classificou antecipadamente, com 100% de aproveitamento no grupo que tem 2 clubes baianos.
domingo, 19 de julho de 2009
O Nordeste na Série D - 3ª rodada

Mesmo empatando, o Central de Caruaru assumiu a liderança do Grupo 4
Grupo 2
Tocantins 0 x 4 Moto Clube-Ma
O Moto Clube, único nordestino do grupo, ocupa a 2ª colocação com quatro ponto, atrás do São Raimundo-Pa que tem sete pontos. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo se classificam para a 2ª fase.
Grupo 3
Treze-PB 1 x 1 Alecrim-RN
Ferroviário-CE 3 x 0 Flamengo-PI
1º Alecrim 7 pts
2º Treze-PB 5 pts
3º Ferroviário 3 pts
4º Flamengo-PI 1 pt
Grupo 4
Sergipe 1 x 0 Santa Cruz-PE
Central-PE 0 x 0 CSA-AL
1º Central 5 pts
2º Santa Cruz 4 pts
3º Sergipe 4 pt
4º CSA 2 pt
O Santa Cruz, favorito do grupo, perdeu a primeira partida do campeonato e caiu para a 2ª colocação.
Grupo 5
Atlético-BA 1 x 2 Macaé-RJ
Rio Branco-ES 3 x 1 Fluminense-BA
1º Macaé 9 pts
2º Rio Branco 0 pt
3º Fluminense 3 pts
4º Atletico 3 pts
Foi uma rodada para os times baianos esquecerem, o Fluminense perdeu de 3 x 1 para o então lanterna Rio Branco enquanto o Atlético deixou o Macaé virar o jogo em pleno estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Santa Cruz perde a primeira na Série D

Depois de vencer o CSA fora de casa por 3 x 0 e empatar com o Central no Arruda, por 2 x 2, o Santa Cruz perdeu a primeira partida pela Série D, muito mais cedo que sua fanática torcida esperava. Seu algoz foi o Sergipe, que jogando em Aracaju venceu por 1 x 0, gol de Serginho Cambalhota, aos 45' do primeiro tempo.
O time pernambucano ainda ocupa a primeira colocação com 4 pontos, junto com o Central e o próprio Sergipe, porém Central e CSA ainda jogam hoje e caso o primeiro ganhe, assume a liderança isolada, jogando o Santa para a 2ª colocação.
A torcida do Santa Cruz, que dividiu o estádio Rei Pelé com a torcida do CSA na primeira partida e botou 46 mil pagantes no Arruda na partida seguinte, não merece sofrer tanto. Este blog torce pela recuperação do Santa Cruz.
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Saiu o campeão sergipano
E foi o Confiança, que venceu o Sergipe por 2 x 0 no maior clássico do Estado. Este foi o 17º título do Confiança, que está bem atrás do Sergipe, com 31 títulos.
Assinar:
Postagens (Atom)