Mostrando postagens com marcador Sergipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sergipe. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de outubro de 2010

Sergipe fora do Nordestão 2011. Ceará sobrevive

O Sergipe não conseguiu sair da última colocação ao perder para o Ceará por 3 a 1 no Castelão na última quinta-feira e foi excluído do Campeonato do Nordeste 2011. Pelo regulamento, o Sergipe terá que ser substituído por outro clube do estado.

Já o Ceará manteve as chances de classificação, pois assumiu a sexta posição com 19 pontos, um a menos que Vitória e Treze e três a menos que o Bahia. O Ceará ainda jogará contra o Vitória na quarta-feira e se vencer, assume a terceira colocação. O mando de campo desse jogo será do Vitória.

Bahia, Vitória, Treze e Ceará brigam por duas vagas, enquanto ABC e CSA já estão classificados. Náutico e América/RN ainda jogam mais uma partida, mas não têm chances de classificação. CRB, Santa Cruz, Fortaleza, Fluminense/Ba e Confiança já encerraram as suas participações e o Sergipe foi rebaixado.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Jogos de Sábado pelos Estaduais do NE


A Queimadense precisa vencer para manter acesa a esperança de fugir do rebaixamento.

Queimadense x Desportida: Em 13 rodadas do campeonato paraibano, o time da Queimadense só somou 7 pontos, sendo a pior equipe do campeonato paraibano até então. O time que está no seu 3º ano na 1ª divisão do paraibano e que nos dois anos anteriores chegou a surpreender, chegando a disputar quadrangulares decisivos, passa por uma crise política e financeira que pode culminar no seu rebaixamento. O jogo será realizado em Campina Grande, cidade que fica a 20 km de Queimadas.

Náutico x Cabense: Jogo entre o 3º e 4º colocado do campeonato pernambucano. O Náutico precisa vencer, pois ainda não tem vaga garantida nas semifinais do campeonato pernambucano.

Porto x Sete de Setembro: O time de Caruaru está na 7ª colocação com 23 pontos a 5 da zona de classificação e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na fase final, por isso vai pra cima do time “feriado”, que está na última colocação e briga para fugir do rebaixamento.

Confiança x Guarany: O time mais popular de Sergipe não faz uma boa campanha, pois só ocupa a 5ª colocação com 20 pontos, vai enfrentar o Guarany, 8º colocado no campeonato com 16 pontos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Quinta-Feira de Futebol pelo NE


Rodrigo Gral fez mais um gol pelo Bahia, sendo o artilheiro do time na temporada. (foto:Elton Serra)

Na noite dessa quinta-feira a bola rolou em três campeonatos estaduais pelo Nordeste, completando as respectivas rodadas:

Pelo campeonato baiano, o Bahia venceu o Camaçarí por 3 x 0, gols de Rodrigo Gral, Lima e Maurício, ambos no segundo tempo. Pouco mais de mil pessoas pagaram para assistir o jogo que completou a 3ª rodada da segunda fase do campeonato baiano, no domingo os dois times voltam a se enfrentar no mesmo estádio, já que o Pituaçu não ainda não foi liberado em função da recuperação do gramado. Com esse jogo, a classificação ficou da seguinte forma:

1º Bahia 9 pts
2º Fluminense 4 pts
3º Feirense 2 pts
4º Camaçarí 1 pt

Dois jogos encerraram a 8ª rodada do 2º turno do campeonato cearense. Na capital cearense, o Fortaleza venceu o Guarani por 2 x 1, gols de Betinho e Paulo Isidoro para o Fortaleza, descontando Roberto Jacaré para o Guarani. O Fortaleza ganhou duas posições e agora é 5º colocado com 12 pontos enquanto o Guarani é o lanterna com 5 pontos. No outro jogo o Maranguape perdeu em casa para o Crato por 1 x 0. O Crato está na 4ª colocação enquanto o Maranguape só é 11º colocado.

Pelo campeonato sergipano, o Sergipe, que é um dos dois times mais tradicionais do estado, perdeu em casa por 2 x 1 para o São Domingos, permanecendo na penúltima colocação do campeonato sergipano, com apenas 15 pontos em 5 jogos. O São Domingos é o 6º colocado entre os 10 times que disputam o campeonato sergipano. Lelê e Fiu marcou para o São Domingos e Evandro descontou para o Sergipe já no final da partida.

domingo, 26 de julho de 2009

Balanço da Série D - 4ª Rodada



O Santa Cruz perdeu mais uma vez para o Sergipe e se complicou no Grupo 4 (Foto: site futebol interior)

Grupo 2

Moto Clube-Ma 1 x 1 Tocantins-TO

O Moto Clube, único nordestino do grupo, ocupa a 2ª colocação com cinco ponto, atrás do São Raimundo-Pa que tem nove pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a 2ª fase.

Grupo 3

Alecrim-RN 2 x 0 Treze-PB
Flamengo-PI 1 x 1 Ferroviário-CE

1º Alecrim 10 pts
2º Treze-PB 5 pts
3º Ferroviário 4 pts
4º Flamengo-PI 2 pt

O Alecrim se classificou com duas rodadas de antecedência.

Grupo 4

Santa Cruz-PE 1 x 2 Sergipe
CSA-AL 1 x 1 Central-PE

1º Sergipe 7 pts
2º Central 5 pts
3º Santa Cruz 4 pt
4º CSA 3 pt

O Santa Cruz, perdeu novamente, dessa vez em casa e com o apoio de 40 mil tricolores. Após a derrota o técnico Sérgio China pediu demissão.

Grupo 5

Macaé-RJ 2 x 0 Atlético-Ba
Fluminense-BA 2 x 2 Rio Branco-ES

1º Macaé 12 pts
2º Rio Branco 4 pt
3º Fluminense 4 pts
4º Atletico 3 pts

O Macaé do Rio de Janeiro se classificou antecipadamente, com 100% de aproveitamento no grupo que tem 2 clubes baianos.

domingo, 19 de julho de 2009

O Nordeste na Série D - 3ª rodada


Mesmo empatando, o Central de Caruaru assumiu a liderança do Grupo 4

Grupo 2

Tocantins 0 x 4 Moto Clube-Ma

O Moto Clube, único nordestino do grupo, ocupa a 2ª colocação com quatro ponto, atrás do São Raimundo-Pa que tem sete pontos. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo se classificam para a 2ª fase.

Grupo 3

Treze-PB 1 x 1 Alecrim-RN
Ferroviário-CE 3 x 0 Flamengo-PI

1º Alecrim 7 pts
2º Treze-PB 5 pts
3º Ferroviário 3 pts
4º Flamengo-PI 1 pt

Grupo 4

Sergipe 1 x 0 Santa Cruz-PE
Central-PE 0 x 0 CSA-AL

1º Central 5 pts
2º Santa Cruz 4 pts
3º Sergipe 4 pt
4º CSA 2 pt

O Santa Cruz, favorito do grupo, perdeu a primeira partida do campeonato e caiu para a 2ª colocação.

Grupo 5

Atlético-BA 1 x 2 Macaé-RJ
Rio Branco-ES 3 x 1 Fluminense-BA

1º Macaé 9 pts
2º Rio Branco 0 pt
3º Fluminense 3 pts
4º Atletico 3 pts

Foi uma rodada para os times baianos esquecerem, o Fluminense perdeu de 3 x 1 para o então lanterna Rio Branco enquanto o Atlético deixou o Macaé virar o jogo em pleno estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Santa Cruz perde a primeira na Série D


Depois de vencer o CSA fora de casa por 3 x 0 e empatar com o Central no Arruda, por 2 x 2, o Santa Cruz perdeu a primeira partida pela Série D, muito mais cedo que sua fanática torcida esperava. Seu algoz foi o Sergipe, que jogando em Aracaju venceu por 1 x 0, gol de Serginho Cambalhota, aos 45' do primeiro tempo.

O time pernambucano ainda ocupa a primeira colocação com 4 pontos, junto com o Central e o próprio Sergipe, porém Central e CSA ainda jogam hoje e caso o primeiro ganhe, assume a liderança isolada, jogando o Santa para a 2ª colocação.

A torcida do Santa Cruz, que dividiu o estádio Rei Pelé com a torcida do CSA na primeira partida e botou 46 mil pagantes no Arruda na partida seguinte, não merece sofrer tanto. Este blog torce pela recuperação do Santa Cruz.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saiu o campeão sergipano

E foi o Confiança, que venceu o Sergipe por 2 x 0 no maior clássico do Estado. Este foi o 17º título do Confiança, que está bem atrás do Sergipe, com 31 títulos.