Ninguém nos Vence em Vibração
Mostrando postagens com marcador
clássico
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
clássico
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Saiu o campeão sergipano
E foi o Confiança, que venceu o Sergipe por 2 x 0 no maior clássico do Estado. Este foi o 17º título do Confiança, que está bem atrás do Sergipe, com 31 títulos.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)