Mostrando postagens com marcador Confiança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Confiança. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Melhores do Nordeste em Janeiro


O Confiança de Sergipe é o único time com 100% de aproveitamento em 2010 no Nordeste

Segue abaixo o ranking dos melhores times do Nordeste no mês de janeiro por percentual de aproveitamento. Vale ressaltar que só foram computados os jogos oficiais.

1º Confiança-SE 100%

2º Murici-AL 86%

3º Coruripe-AL
Vitória da Conquista-BA 80%

5º Olímpico-SE
Nacional-PB
Treze-PB
Campinense-PB
Sport 77%

10º CRB-AL 73%

11º ABC-RN
Náutico-PE 72%

13º Vitória-BA
Ferroviário-CE
Botafogo-PB
Cabense-PE 66%

17º Guarany-CEP 61%

18º Crato-CE 57%

19º Santa Cruz-PE
Salgueiro-PE
América-RN
Potuguar-RN
Corinthians-RN
Riachuelo-SE 55%

25º ASA-AL
Bahia de Feira 53%

27º Horizonte-CE
Fortaleza-CE 52%

29º Vera Cruz-PE 50%

30% Quixadá-CE 47%

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Copa São Paulo – Fim de Linha para os Times Nordestinos.

Mais uma vez os times nordestinos não conseguiram ir muito longe na Copa São Paulo de Futebol Jr. Bahia, Vitória e Confiança, que se classificaram em primeiro no seus grupos, caíram na 2ª fase e já estão fazendo o caminho de volta para casa.

Para o Confiança, chegar a 2ª fase foi um grande feito, pois deixou para trás o Grêmio, atual campeão brasileiro de Juniores. O time do técnico Lima Sergipano, que chegou na 2ª fase invicto, perdeu para o Coritiba por 4 x 2 e foi eliminado da competição.

A tão festejada divisões de base do Vitória já não é a mesma a muito tempo e mais uma vez saiu precocemente da Copinha ao ser goleado pelo São Paulo por 4 x 0. Já o Bahia deu adeus a competição ao perder para o Barueri por 1 x 0, com um gol logo no começo do jogo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Classificados para a 2ª fase da Copa São Paulo


O Confiança de Sergipe foia grande surpresa da 1ª fase da Copa São Paulo.

Apenas 3 dos 14 times nordestinos passaram para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, com destaque para o Confiança-SE do técnico Lima Sergipano, que jogou no Bahia por muitos anos e tornou-se ídolo devido a maneira aguerrida de como jogava, compensado a pouca técnica. O Confiança surpreendeu e classificou-se em primeiro em um grupo que contava como favorito Grêmio, o anfitrião São José e o Nacional-AM. Na próxima fase o Confiança pegará o Coritiba.

Os outros dois classificados foram o Bahia e o Vitória. O Bahia conseguiu a classificação derrotando o Lemense por 4 x 1 e contando com a surpreendente vitória do Porto-PE sobre o Marília por 2 x 1. Já o Vitória classificou-se invicto ao derrotar o Primavera por 2 x 1. Na próxima fase o Bahia joga contra o Baruei e o Vitória contra o São Paulo. Vejam todos os confrontos:

Partida 01: Cruzeiro (1º colocado A) x Paraná (1º colocado B)

Partida 02: Internacional-SP (1º colocado C) x Campinas (1º colocado D)

Partida 03: Guarani (1º colocado E) x PC São José (1º colocado F)

Partida 04: Vitória (1º colocado G) x São Paulo (1º colocado H)

Partida 05: América-SP (1º colocado I) x Juventude (1º colocado J)

Partida 06: Corinthians (1º colocado K) x América-MG (1º colocado L)

Partida 07: Coritiba (1º colocado M) x Confiança-SE (1º colocado N)

Partida 08: CFZ Brasília (1º colocado O) x Flamengo-RJ (1ª melhor campanha)

Partida 09: Santos (1º colocado P) x Goiás (2ª melhor campanha)

Partida 10: Figueirense (1º colocado Q) x Pão de Açúcar (3ª melhor campanha)

Partida 11: Bahia (1º colocado R) x Barueri (4ª melhor campanha)

Partida 12: Paulista (1º colocado S) x Vasco (5ª melhor campanha)

Partida 13: Palmeiras (1º colocado T) x Fluminense-RJ (6ª melhor campanha)

Partida 14: Remo (1º colocado U) x Porto Feliz (7ª melhor campanha)

Partida 15: Portuguesa (1º colocado V) x Rio Preto (8ª melhor campanha)

Partida 16: Botafogo-RJ (1º colocado X) x São Carlos (9ª melhor campanha)

sábado, 4 de julho de 2009

Falando um pouco de Série C


No ultimo fim de semana terminaram os jogos de ida da Série C e hoje já iniciam-se os jogos de volta.

Para quem não sabe ainda, a Série C deste ano é composta por 4 grupos com 5 times cada. Os 2 primeiros classificam-se para a segunda fase, que será no sistema mata-mata. O último colocado de cada grupo é rebaixado para a Série D.

Até agora, com 4 rodadas disputadas, a classificação está assim:

Grupo A:
1º Águia-PA 10
2º Paysandu-PA 7
3º Rio Branco-AC 6
4º Samp. Corrêa-MA 3
5º Luverdense-MT 3

Grupo B
1º ASA-AL 10
2º Icasa-CE 10
3º Salgueiro-PE 6
4º Confiança-SE 3
5º CRB-AL 0

Grupo C
1º América-MG 10
2º Guaratinguetá 6
3º Ituiutaba-MG 5
4º Gama-DF 4
5º Mixto-MT 3

Grupo D
1º Caxias-RS 9
2º Marília-SP 8
3º Brasil-RS 7
4º Marcílio Dias 3
5º Criciúma-SC 1

No grupo B, composto só por times nordestinos, ASA de Arapiraca e Icasa de Juazeiro do Norte estão folgados na liderança e tem tudo para passar para a fase seguinte. O Salgueiro ainda tem chances, Confiança, que fez uma boa campanha na Série C do ano passado, e CRB, que caiu da Série B, vão muito mal e as chances para classificação são remotíssimas.

Pelo grupo B jogam amanhã, ASA X Icasa pela liderança do grupo e Confiança x Salgueiro pela sobrevivência na competição. Para o Confiança, só resta vencer para ainda ter alguma chance de classificação. Caso o Salgueiro seja derrotado, sua situação também se complica.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saiu o campeão sergipano

E foi o Confiança, que venceu o Sergipe por 2 x 0 no maior clássico do Estado. Este foi o 17º título do Confiança, que está bem atrás do Sergipe, com 31 títulos.