Mostrando postagens com marcador Guarany. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guarany. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de setembro de 2011

Série C: Rodada define classificado e rebaixado no Grupo B

A tarde de sábado promete muitas emoções para os torcedores de CRB, Guarany, Campinense e Fortaleza. É que hoje será definido quem ficará com a 2ª vaga do grupo, a ´primeira é do América/RN, que se classificou antecipadamente.

CRB e Guarany lutam pela 2ª vaga. O CRB se classifica vencendo o Fortaleza no PV. Se empatar ou perder, ficará com a vaga se o Guarany não vencer o Campinense em Campina Grande.

Campinense e Fortaleza têm o mesmo numero de pontos e jogam em casa. Caso os dois tenham o mesmo resultado, quem definirá a vaga será o saldo de gols.

domingo, 11 de setembro de 2011

Série C: 2ª vaga só na última rodada

Dois jogos foram realizados ontem pelo Grupo B da Série C do Brasileiro, que tem o América/RN classificado desde a rodada anterior e o CRB e Guarany/CE lutando pela outra vaga.

O América, mesmo classificado, não tomou conhecimento do Fortaleza e aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do time cearense, que agora está na última posição, com 6 pontos.

No outro jogo, CRB e Campinense empataram em 1 a 1, placar que tirou o Campinense da última colocação, mas não afastou o time Paraibano da ameaça de rebaixamento.

Assim como o Fortaleza, o Campinense também tem 6 pontos, mas tem vantagem no critério de desempate. O América, com a vitória, chegou aos 16 pontos e mesmo folgando na última rodada, não é mais alcançado por niguém. O CRB, que poderia se classificar caso vencesse, com o empate se manteve na 2ª colocação com 11 pontos e o Guarany que folgou ontem, tem 9 pontos. CRB e Guarany brigam pela 2ª vaga.

sábado, 13 de agosto de 2011

Série C: Guarany vence e "embola" Grupo 2

O Guarany goleou o América/RN por 3 a 0 e embolou de vez, a disputa pelas duas vagas no Grupo 2 da Série C. Este grupo conta apenas com times nordestinos.

Mesmo perdendo, o América é líder isolado com 9 pontos, seguidos de Guarany e CRB, ambos com 6 pontos. Fortaleza e Campinense têm apenas 3 pontos, mas ambos tem um jogo a menos que os demais. Campinense x Fortaleza jogam amanhã em Campina Grande, fechando os jogos de "ida" da 1ª fase da competição.

domingo, 17 de julho de 2011

Guarany e CRB saem na frente pela Série C

O Guarany de Sobral e o CRB lideram o Grupo B da Série C por começarem vencendo na competição, iniciada na tarde de ontem.

Pelo duelo de rubro-negros disputados em Sobral, o Guarany bateu o Campinense por 2 a 0, com gols de Rafael e Clayton aos 13' e 31' do segundo tempo. Essa vitória deixou o Guarany, recém promovido para a Série C, na liderança da competição com 3 pontos e saldo positivo de 2 gols.

O Fortaleza estreou perdendo (Foto: O Povo On Line)

Em Maceió, o CRB venceu o Fortaleza por 1 a 0, com um gol marcado por Everton aos 12' do segundo tempo, deixando o time alagoano na segunda posição, com 3 pontos e saldo positivo de 1 gol.

domingo, 14 de novembro de 2010

Sobral em festa, o Guarany é campeão da Série D


O Guarany de Sobral sagrou-se campeão da Série D, ao golear o América de Manaus por 4 a 1, gols de Danilo, Júnior Alves, Dione e Vanderley. Descontou para o América Claisson.

O time Sobralense para conquistar o título, passou pelo tradicional Santa Cruz, pelo Sampaio Corrêa, Vila Aurora e Araguaína.

A sua torcida foi um aliado importante nessa conquista e merece comemorar o acesso.

Parabéns ao Guarany, pelo acesso e pelo inédito título.

Nordeste poderá ter campeão brasileiro hoje

Guarany de Sobral e América de Manaus decidem hoje, quem ficará com o título brasileiro da Série D. O Guarany é o favorito para conquistar o caneco, já que arrancou um empate em Manaus no útimo domingo e agora joga com o apoio de sua torcida.

Mas não pode se enganar com o América, pois nas semifinais, o time do Amazonas venceu o Madureira no Rio por 2 a 0 após ter perdido o primeiro jogo em casa por 2 a 1.

A Série D foi criada no ano passado e o primeiro campeão foi o São Raimundo do Pará. Se o América for campeão, será o segundo título da Região Norte consecutivo.

domingo, 17 de outubro de 2010

Nordestino conseguem acessos inéditos


Neste domingo dois clubes do interior nordestino conseguiram ascender de divisão, de forma surpreendente.

O Guarany de Sobral conseguiu retornar a Série C ao vencer o Vila Aurora de Tocantins por 2 a 1. O time cearense se juntará ao tradicional Fortaleza na Série C.

Mas quem surpreendeu mesmo foi o Salgueiro, time do sertão pernambucano, ao vencer o favorito Paissandu, em Belém por 3 a 2. O Salgueiro jogará a Série B do ano que vem, coisa que para o tradicional Santa Cruz ainda é um sonho distante.

sábado, 10 de abril de 2010

Semifinais do 2º Turno no Ceará


O Guarany de Sobral está na final do 2º turno do campeonato cearense

Ceará, Guarany, Horizonte e Crato fazem as semifinais do 2º turno do Campeonato Cearense em jogo único neste final de semana. Na tarde de hoje jogaram Guarany x Horizonte, jogo em que o Guarany venceu por 2 x 1, gols de Marco Túlio e Garrinchinha para o time vencedor e Danúbio para o Horizonte. O Guarany já está na final e espera o vencedor de Ceará x Crato.

O Fortaleza foi o campeão do 1º turno e espera a definição do 2º turno para saber com quem vai decidir o título cearense de 2010.