quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bahia tropeça de novo

O Bahia voltou a decepcionar na noite de ontem ao empatar com fraco Ipitanga por 3 a 3 em um jogo que parecia que o Tricolor iria golear, pois abriu 2 a 0 com facilidades ainda na metade do primeiro tempo.

Na segunda etapa o time entrou apático e desligado no jogo e o empate logo veio em dois lances duvidosos. O primeiro em uma falta que não existiu e o segundo em impedimento.

No final do jogo mesmo jogando mal, o Bahia marcou com um golaço de Maurício, o mesmo Maurício, 3 minutos depois, perdeu a bola no meio e permitiu que o Ipitanga empatasse aos 48 minutos de jogo.

Analisando o que o Bahia fez aqui até agora, podemos chegar a algumas conclusões:

1 - Omar não pode ser banco de Thiago, só porque este último veio do Vasco e é mais experiente. O goleiro titular do Bahia realmente não está em uma boa fase, ao contrário do menino Omar, que desde o ano passado vem jogando bem.

2 - Apesar do improvisado Ananias estar "dando pro gasto" na lateral direita, O vice-campeão da Copinha Madson, lateral de ofício, tem que ser testado na posição.

3 - Nen e Titi são zagueiros lentos, um dos dois tem que dar vaga para Thiego, mas jovem e mais rápido.

4 - Boquita, Helder e Jataí não estão bem. Está na hora de Marcone ser testado.

5 - Nenhum dos meias testados têm condições de substituir Morais, devolvido ao Corinthians. Vamos ver como Ramon se comporta.

6 - Jael tem que ser chamado atenção. Ontem quando o Bahia vencia por 2 a 0, ele podendo tocar para Camacho livre, preferiu chutar a gol pressionado por um zagueiro adversário.

7 - Bruno Paulo não é um novo "Michael Jackson", no máximo uma boa opção de banco.

8 - Souza merece mais uma chance, mas o investimento é alto demais pelo que ele tem mostrado até agora.

9 - Além de estar jogando mal, o time vem sistematicamente sendo prejudicado pelas arbitragens. Ontem os dois primeiros gols do Ipitanga foram originado de jogadas ilegais.

10 - Rogério Lourenço não é técnico para o Bahia.

Nenhum comentário: