sábado, 29 de janeiro de 2011

Repetindo o erro


A agressão de Jael a dirigente do Bahia trouxe a tona um velho problema do tricolor. O atraso nos salários dos jogadores.

O atacante do Bahia, quando estava explicando para imprensa a sua versão da briga, se mostrou arrependido, chorou, pediu desculpas, mas aproveitou para dizer que não recebe salários desde outubro e que isso já lhe causa problemas pessoais.

Sé realmente essa informação procede, é um motivo de preocupação, pois ficará difícil que o time consiga seus objetivos em 2011, que é a conquista do Baianão e a permanência da Série A.

Esse problema se repetiu em todos os anos que o tricolor ficou na "periferia" do futebol brasileiro e foi um dos motivos pelos constantes fracassos do time nos últimos 7 anos.

Não adianta a diretoria investir em marketing, construir CTs, contratar bons jogadores, comemorar 80 anos, lançar uniformes comemorativos se não honra seus compromissos com os jogadores.

Quanto a Jael, nada justifica uma agressão física a um colega de trabalho e esse episódio infelizmente poderá ser o fim de sua breve, mas bonita história no Bahia.

Nenhum comentário: