quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CSA vence a primeira

O CSA conquistou os primeiros 3 pontos no Campeonato Alagoano 2011 ao bater o Santa Rita por 2 a 1, gols de La Bamba e Adriano, descontando Sabará para o Santa Rita.

Depois de ter voltado para a 1ª divisão do Alagoano e da boa campanha no Nordestão de 2010, esperava-se mais do tradicional time alagoano, que perdeu as três primeiras partidas e estava na última colocação até a vitória de hoje a tarde. Vitória essa sofrida, só conseguida com um gol de penalti, aos 47' do segundo tempo.

Mesmo com a vitória, o CSA é apenas o 8º colocado entre os 10 clubes que disputam o torneio. O atual campeão Murici é o líder com 9 pontos, os 3 últimos conseguidos nesta tarde ao vencer o Sport Atalaia por 2 a 0.

O vice-líder CSE joga, logo mais, às 20:30 contra o Coruripe e se vencer, retoma a liderança do campeonato. Quem também pode ser líder hoje é o CRB, que também tem 7 pontos e ocupa a 3ª colocação. Se vencer o Corinthians Alagoano e o CSE não vencer o seu jogo, o CRB termina a rodada como líder isolado.

Nenhum comentário: