segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rodada ruim para os Nordestinos na Série A


O Vitória não conseguiu manter os 100% de aproveitamento em casa (Foto: A Tarde)

A 12ª rodada da Série A não foi nada boa para os clubes nordestinos, principalmente para os pernambucanos, que foram derrotados nas duas partidas realizadas neste domingo. Já o Vitória empatou em casa, contra o líder Atlético, jogo também realizado no domingo.

Na Ilha do Retiro, que recebeu um bom público, o Sport foi derrotado pelo Avaí por 3 x 1, de virada. O time pernambucano fez uma péssima partida e ainda teve 2 jogadores expulsos por receberem o 2º cartão amarelo na partida. No meio do 2º tempo, a torcida do Sport já chamava Leão de burro e gritava olé a cada toque do Avaí, que botou o Leão da Ilha na roda. No final do jogo, o meia Sandro Goiano disse que foi a pior partida do Sport de todos os tempos. Exageros a parte, o Sport foi muito mal e nem parece aquele time aguerrido do início do ano. Nelsinho faz muita falta.

Na Arena Baruerí, o Náutico tomou um "chocolate" do Barueri, 4 x 0, todos gols marcados por Val Baiano. O time pernambucano agora é o pior entre os vinte que disputam a Série A.

No Barradão, o Vitória que vinha com 100% de aproveitamento em casa, não conseguiu ganhar do Atlético Mineiro, graças aos gols perdidos de Roger. Com esse resultado, o Vitória permanece na quarta colocação, enquanto o Galo continua líder. Antes do final do jogo, Apodi foi substituído e no momento da saída, foi vaiado por parte da torcida rubro-negra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que o Sport se safa, agora o Náutico está difícil. O time é ruinzinho.