quarta-feira, 15 de julho de 2009
Bahia 1 x 1 Bragantino - Está difícl vencer na Série B
Foto: O Bahia não conseguiu bater o Bragantino em casa (foto: site Bahia Notícias)
Está difícil o Bahia ganhar um jogo na Série B, também para um time que não cria, fica difícil ganhar. Nos dois tempos o Bahia não teve uma chance clara de gol, apenas bolas alçadas na área e lançamentos em profundidade. O setor criativo do Bahia chega a ser pior que o do lanterna Campinense, seu próximo adversário.
O Bahia começou bastante nervoso, batendo cabeça na zaga e errando muitos passes, mas em uma cobrança de lateral na grande área, a bola sobrou pra Beto, que marcou, após o gol, o time continuou rondando a área do Braga, mas sem causar muito perigo, por outro lado o Bragantino também não apresentava muita disposição para ganhar o jogo.
No segundo tempo o panorama não mudou, mas aparentemente, a partir dos 30' o Bahia cansou. A entrada de Dedé no lugar de Marcos para corrigir o setor defensivo pela direita não surtiu muito efeito, ao contrário, tirou uma das poucas possibilidades de ataque do Bahia. No momento em que Ananias saia para entrada de Marcone o Bragantino empata com Magrão. Depois disso o Bahia não teve forças para reagir e o Bragantino é que perdeu a chance de vencer o jogo com Bill.
Notas do Bahia:
Marcelo: Responsável pelo Bahia não sair com mais uma derrota. 8,0
Nem: Estava surpreendentemente nervoso. 5,0
Rogério: O melhor da defesa, fez sua parte. 6,0
Menezes: Jogador que não brinca em serviço, espana todas as bolas que chega. 5,0
Marcos: Muito mal ontem. Só de reversões por lateral mal batido foram três, continua firulando na defesa e pouco produtivo no ataque. 3,0
Leandro: Combativo como sempre. 6,0
Elton: O pior do Bahia em campo errou quase todos os passes. 1,5
Ananias: Definitivamente não é o jogador de criação que o Bahia precisa, pelo menos foi pra cima, driblou, brigou pela bola e cavou muitas faltas. 6,0
Ávine: Errou alguns passes, mas foi o jogador que mais voluntarioso do Bahia. 7,0
Beto: O melhor na primeira etapa. No segundo tempo caiu um pouco de produção. 6,5
Reinaldo. Poderia ter dado a vitória do Bahia no final do jogo, mas também foi à única oportunidade que teve. 5,0
Dedé: Entrou no lugar de Marcos e não criou nada de produtivo. 4,0
Marcone: Teve pouco tempo para jogar, assim com Joelson, este ultimo conseguiu a proeza de pisar na bola duas vezes no mesmo lance e desperdiçar um ataque do Bahia.
Paulo Comelli: Montou o time certo, porém falhou nas 2 ultimas substituições e em não levar Helton Luis para o banco. 4,0
Nota: Paulo Comelli precisa mandar Marcos aprender a cobrar lateral. Deveria ficar 2 horas só cobrando lateral.
Quem o técnico Marcelo do Bragantino xinga tanto? Daqui a pouco a TV terá que reclassificar o jogo do Bragantino para "não recomendado para menores"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário