Depois de 3 vitórias e 2 empates dirigindo o time do Fortaleza, o técnico Giba conheceu sua 1ª derrota na noite desta sexta-feira, em um jogo debaixo de muita chuva.
Para um jogo na chuva, até que foi bom de se assistir, pois ambos os times foram a campo com propostas ofensivas. O Fortaleza com mais posse de bola, porém com menos qualidade nas finalizações e o Figueirense, sempre partindo numa boa nos contra-ataques mostrava-se mais eficiente nas finalizações, apesar de perder alguns gols incríveis. Fernando e Egídio, ainda no 1º tempo abriu 2 gols de frente para o Figueira e o artilheiro Rafael Coelho complementou na 2ª etapa. Sílvio fez o gol de honra do Fortaleza.
A defesa do Fortaleza mostrou-se bastante vulnerável, o Figueirense fez 3 gols e desperdiçou, pelo menos mais 3 chances claras, em uma delas o atacante do time catarinense deu uma furada sensacional. O ataque do Fortaleza também mostrou-se incapaz de traduzir em possibilidades de gol, a maior posse de bola. Apesar da melhora em relação ao início do campeonato, Giba ainda terá muito trabalho para acertar esse time, que carece de qualidade técnica, principalmente em sua defesa.
2 comentários:
gostei pra caramba deste teu blog e vou participar sempre pois coisa boa tem que ter bis, o meu blog e andersonoradialista.blogspot.com e deixe seu comentário
Valeu Anderson,
Já conheço seu blog, vou até indicar para um amigo meu fanatico pelo Santa.
Abraços.
Postar um comentário