Mostrando postagens com marcador Bragantino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bragantino. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bahia 1 x 1 Bragantino - Está difícl vencer na Série B


Foto: O Bahia não conseguiu bater o Bragantino em casa (foto: site Bahia Notícias)

Está difícil o Bahia ganhar um jogo na Série B, também para um time que não cria, fica difícil ganhar. Nos dois tempos o Bahia não teve uma chance clara de gol, apenas bolas alçadas na área e lançamentos em profundidade. O setor criativo do Bahia chega a ser pior que o do lanterna Campinense, seu próximo adversário.

O Bahia começou bastante nervoso, batendo cabeça na zaga e errando muitos passes, mas em uma cobrança de lateral na grande área, a bola sobrou pra Beto, que marcou, após o gol, o time continuou rondando a área do Braga, mas sem causar muito perigo, por outro lado o Bragantino também não apresentava muita disposição para ganhar o jogo.

No segundo tempo o panorama não mudou, mas aparentemente, a partir dos 30' o Bahia cansou. A entrada de Dedé no lugar de Marcos para corrigir o setor defensivo pela direita não surtiu muito efeito, ao contrário, tirou uma das poucas possibilidades de ataque do Bahia. No momento em que Ananias saia para entrada de Marcone o Bragantino empata com Magrão. Depois disso o Bahia não teve forças para reagir e o Bragantino é que perdeu a chance de vencer o jogo com Bill.

Notas do Bahia:

Marcelo: Responsável pelo Bahia não sair com mais uma derrota. 8,0

Nem: Estava surpreendentemente nervoso. 5,0

Rogério: O melhor da defesa, fez sua parte. 6,0

Menezes: Jogador que não brinca em serviço, espana todas as bolas que chega. 5,0

Marcos: Muito mal ontem. Só de reversões por lateral mal batido foram três, continua firulando na defesa e pouco produtivo no ataque. 3,0

Leandro: Combativo como sempre. 6,0

Elton: O pior do Bahia em campo errou quase todos os passes. 1,5

Ananias: Definitivamente não é o jogador de criação que o Bahia precisa, pelo menos foi pra cima, driblou, brigou pela bola e cavou muitas faltas. 6,0

Ávine: Errou alguns passes, mas foi o jogador que mais voluntarioso do Bahia. 7,0

Beto: O melhor na primeira etapa. No segundo tempo caiu um pouco de produção. 6,5

Reinaldo. Poderia ter dado a vitória do Bahia no final do jogo, mas também foi à única oportunidade que teve. 5,0

Dedé: Entrou no lugar de Marcos e não criou nada de produtivo. 4,0

Marcone: Teve pouco tempo para jogar, assim com Joelson, este ultimo conseguiu a proeza de pisar na bola duas vezes no mesmo lance e desperdiçar um ataque do Bahia.

Paulo Comelli: Montou o time certo, porém falhou nas 2 ultimas substituições e em não levar Helton Luis para o banco. 4,0

Nota: Paulo Comelli precisa mandar Marcos aprender a cobrar lateral. Deveria ficar 2 horas só cobrando lateral.

Quem o técnico Marcelo do Bragantino xinga tanto? Daqui a pouco a TV terá que reclassificar o jogo do Bragantino para "não recomendado para menores"

domingo, 14 de junho de 2009

Campinense perde mais uma


Fechando a 6ª rodada da Série B, o Campinense entrentou o Bragantino no estádio Nabib Abib Chedid em Bragança Paulista e perdeu o seu 5º jogo em seis disputado, ficando na penutima colocação.

O Campinenese até mostrou garra e vontade e, em alguns momentos do jogo, deu a impressão que poderia conseguir um empate ou até uma vitória fora de casa, principalmente quando empatou o jogo, ainda no primeiro tempo, após sofrer um gol relâmpago do Bragantino nos primeiros minutos de jogo. O primeiro tempo terminou 1 x 1.

Logo no início do 2º tempo, Bill fez 2 gols em 2 minutos para o Bragantino derrubando todas as pretensões do time da cidade do forró. A partir daí, o que se viu foi o Campinense pressionando, principalmente após a expulsão de Bill, e o Bragantino jogando no contra-ataque. No final do jogo o Campinense ainda diminuiu com Juliano, mas ficou só nisso.

O time do Campinense apresentou muita garra e vontade, mas falta qualidade em alguns de seus jogadores, principalmente o quarto-zagueiro Paraíba, que é muito lento e os jogadores Almir e Fabio Junior, o primeiro muito fraco e o segundo, ainda tem alguma qualidade, mas prende demais a bola. Já o Bragantino, tem Bill, um atacante forte, hábil e de um chute bastante potente, um jogador que pelo que mostrou ontem, tem vaga em qualquer time da Série A, só não pode perder a cabeça como fez ontem, quando chutou o calcanhar do adversário e foi expulso.