O Náutico conseguiu uma grande vitória "fora de casa" contra o Goiás e encostou nos lideres Portuguesa e Ponte Preta. O Timbú agora soma 38 pontos, um a menos que Portugues a Ponte Preta, que têm 39, sendo que a Lusa ainda joga hoje.
Os gols foram marcados no 2º tempo por Kieza e Eduardo Ramos para o Náutico, descontando Yarlei já no finalzinho.
Mostrando postagens com marcador Nabib. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nabib. Mostrar todas as postagens
sábado, 3 de setembro de 2011
domingo, 14 de junho de 2009
Campinense perde mais uma

Fechando a 6ª rodada da Série B, o Campinense entrentou o Bragantino no estádio Nabib Abib Chedid em Bragança Paulista e perdeu o seu 5º jogo em seis disputado, ficando na penutima colocação.
O Campinenese até mostrou garra e vontade e, em alguns momentos do jogo, deu a impressão que poderia conseguir um empate ou até uma vitória fora de casa, principalmente quando empatou o jogo, ainda no primeiro tempo, após sofrer um gol relâmpago do Bragantino nos primeiros minutos de jogo. O primeiro tempo terminou 1 x 1.
Logo no início do 2º tempo, Bill fez 2 gols em 2 minutos para o Bragantino derrubando todas as pretensões do time da cidade do forró. A partir daí, o que se viu foi o Campinense pressionando, principalmente após a expulsão de Bill, e o Bragantino jogando no contra-ataque. No final do jogo o Campinense ainda diminuiu com Juliano, mas ficou só nisso.
O time do Campinense apresentou muita garra e vontade, mas falta qualidade em alguns de seus jogadores, principalmente o quarto-zagueiro Paraíba, que é muito lento e os jogadores Almir e Fabio Junior, o primeiro muito fraco e o segundo, ainda tem alguma qualidade, mas prende demais a bola. Já o Bragantino, tem Bill, um atacante forte, hábil e de um chute bastante potente, um jogador que pelo que mostrou ontem, tem vaga em qualquer time da Série A, só não pode perder a cabeça como fez ontem, quando chutou o calcanhar do adversário e foi expulso.
Assinar:
Postagens (Atom)