sábado, 4 de junho de 2011

Série B: Sport assume a liderança na 3ª rodada


Com a vitória na terça-feira por 1 a 0 diante do Barueri e as derrotas da Portuguesa e do Paraná, o Sport assumiu a liderança isolada da Série B com 7 pontos e ainda está invicto na competição.

O Leão do Norte ainda não apresentou um futebol de "encher os olhos", mas foi ajudado pelos tropeços dos seus principais concorrentes.

Um dos concorrentes do Sport, que inclusive era favorito ao título antes do inicio do campeonato, mas que vem decepcionando é o Vitória. O time baiano perdeu em casa ontem para o Guarani por 1 a 0 e antes já tinha perdido para o Icasa por 3 a 1. O Vitória é apenas o 17º colocado com 3 pontos, estando na zona de rebaixamento.

Outro que não vai bem é o Icasa, que foi goleado pela Ponte Preta por 4 a 1, com todos os gols da Ponte marcados no primeiro tempo. O Icasa está uma posição na frente do Vitória com os mesmos 3 pontos.

A surpresa até agora é o Salgueiro, que ao vencer o Duque de Caxias por 2 a 0, entrou no G4, posição que pode ser perdida para o Ituiutaba ou para o Vila Nova, caso um dos dois vença o jogo de encerramento da rodada. Se der empate, o Salgueiro se mantem na 4ª colocação.

O Náutico empatou com o Criciúma sem gols fora de casa e é apenas o 12º colocado com 4 pontos.

Nenhum comentário: