quarta-feira, 22 de junho de 2011

Últimas do Futebol Nordestino

A novela Nikão x Bahia x Atlético/MG poderá ter um fim ainda hoje. É o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf. A divergência em uma das cláusulas do contrato impediu que o jogador já estivesse a disposição de Renê Simões, que precisará do jogador em função da contusão de Souza.

***

Marquinhos já treina no Vitoria e espera se regularizar o mais breve possível para ajudar o Rubro-Negro na caminhada rumo a Série A. O jogador formado nas divisões de base do clube, mas que estava no Flamengo e a maior aposta do time.

***

O Flamengo anunciou o empréstimo do lateral esquerdo Egídio (ex Vitória). O jogador era um dos alvos principais da torcida do Flamengo, mas vinha melhorando. A chegada de Júnior César acabou tirando as suas chances de permanecer no time carioca.

***

O Sport continua em busca de um novo técnico para substituir Hélio dos Anjos, demitido na última rodada. A torcida sonha com Nelsnho Batista, que está no Japão e é muito improvável que venha. Enquanto o novo técnico não é anunciado, Mazola Júnior dirige o time.

Nenhum comentário: