domingo, 5 de dezembro de 2010
Por que o Vitória caiu
Foto: Atarde
Os tropeços no Campeonato Baiano eram prenúncios que o time de Canabrava não estava bem. O Vitória tropeçou diversas vezes e acabou conquistando o título porque levou a vatagem de dois empates para a final, graças a incompetencia do Bahia, que nas semifinais deixou a vantagem escapar ao permitir o empate do Bahia de Feira aos 45' do segundo tempo.
Aí veio a Copa do Brasil e o rubro-negro chegou a final, perdendo para o Santos, melhor time do 1º semestre e acreditou-se que estava tudo bem.
O Brasileiro chegou e o time começou a mostrar mais claramente as suas fraquezas. A equipe não conseguia ter uma regularidade no campeonato. As vezes jogava bem e perdia, outras vezes jogava mal e ganhava. Muitas vezes empatava.
A equipe começou sendo dirigida por Ricardo Silva, depois veio Toninho Cecílio, novamente Ricardo Silva e por fim Antônio Lopes, este último já tinha dirigido outros dois times no Brasileirão. A constante troca de técnicos e a saída, retorno e saída de Ricardo Silva indicavam que a diretoria estava perdida.
Sem falar nos gestores de futebol. Dois durante o ano que acabou sem ninguém no cargo e nas contratações mal feitas.
Em 2011 a diretoria rubro-negra, não poderá se dar ao luxo de errar tanto como errou nesse ano ou então terá que esperar mais um pouco para retornar a elite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário