sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bahia derrota Paraná e agora é vice-líder


Foto: Giuliano Gomes/AE

O Bahia venceu o Paraná por 1 a 0, “fora de casa” e assumiu temporariamente, a vice-liderança da Série B com 58 pontos.

Essa foi a 8ª vitória do tricolor como visitante e a 4ª seguida contra o Paraná, já que venceu os dois jogos no ano passado e os dois jogos nesse ano que disputou contra o time do Sul.

O jogo teve dois tempos distintos, sendo que no primeiro, o Bahia dominou amplamente o jogo, principalmente nos 18 primeiros minutos, onde parecia que o tricolor jogava no Pituaçu, e dessa forma o gol logo saiu, marcado por Jael de cabeça, aos 7’.

Na segunda etapa o Paraná foi pra cima e encurralou o Bahia no seu campo de defesa. O Tricolor se defendia com êxito, mas errava quando tinha que armar os contra-ataques. Por sorte o Paraná também errava muito no último passe e não conseguiu criar nenhuma grande chance de gol durante os 48’ que durou o segundo tempo.

Com esse resultado o Bahia poderá subir até com mais duas vitórias, mas o certo mesmo é que o acesso poderá vim com mais sete ou oito pontos em 18 a serem disputados.

2 comentários:

Equipe Bollanet disse...

cara, parabéns, ainda não tinha visto um blog que focasse no nordeste, aliás a maioria dos blogs de futebol esqueçe essa parte do país, e eu mesmo me incluo nessa lista, mas vo prestar atenção nos nordestinos agora, rsrs
tai meu blog bollanet.blogspot.com; se me permite, to colocando um link pro seu blog vlw?, abraço

Claudio Lima disse...

Obrigado pela visita e também pelo link. Vou deixar um link do seu blog aqui também.

Abraços.