terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fernando evita vexame, mas Bahia perde


O Bahia perdeu para o Figueirense por 1 a 0 em Florianópolis e se manteve na 4ª colocação da Série B, só que a diferença entre o 5º colocado Sport caiu para 3 pontos, ou seja, o Bahia poderá estar fora do G4 na próxima rodada.

O tricolor fez uma partida muito ruim, errando muito na sua defesa e no meio de campo, o que fez com que a bola pouco chegasse aos atacantes, que tiveram que buscar o jogo em diversas oportunidades.

A noite tricolor poderia ser pior se Fernando não operasse verdadeiros “milagres”, sendo de longe, o melhor jogador da noite. Seguramente Fernando fez a sua melhor partida desde que chegou ao Bahia, mesmo o tricolor saindo derrotado de campo.

Em contrapartida, Alisson, Nen, Fábio Bahia, Arilton, Marcone e Morais e Helder jogaram mal, principalmente Alisson e Fábio Bahia, que estavam totalmente desligados no jogo.

O Bahia teve uma pequena melhora com a entrada de Luisão na zaga e Rogerinho no meio, mas insuficientes para que o tricolor chegasse ao empate. Resta agora o Bahia fazer o “dever de casa” e vencer o ASA, no Pituaçu, que por sinal, deu uma ajudinha na noite de hoje ao vencer o América por 3 a 1 em Minas.

2 comentários:

Arnaldo disse...

o ASA está com a gota!!!
Ciel matador está brocando em todo jogo, acho que ele parou de ir para suingueira em Arapiraca. rsrsrsr :)
Bahia que se cuide, pois o sport tem o clássico com o Naútico e pode tomar a vaga do G4.
Ainda é cedo para dizer, mas tudo pode acontecer nesse fim de segundona.

Claudio Lima disse...

Se o Bahia não vencer o ASA em casa é melhor nem subir.