sábado, 6 de novembro de 2010

Erros grosseiro e impedimento não marcado derrotam o Bahia



Haja unha pra roer nas próximas rodadas

O Bahia mais uma vez, errou de forma grosseira e perdeu a chance de conquistar pontos preciosos que poderão lhe fazer falta mais adiante. Dessa vez foi pior, pois o time saiu derrotado contra o Brasiliense por 3 a 2.

O Bahia começou bem, explorando as velocidades de Everton e Adriano e logo chegou ao primeiro gol. Logo após o Brasiliense empatou, quando a defesa tricolor simplesmente parou para pedir um toque de Aloísio. Não demorou e o Bahia virou em um pênalti cometido pelo goleiro do time candango, onde este, deveria ter sido expulso.

No segundo tempo, depois de um começo ruim, o Bahia equilibrou o jogo e quando parecia que estava com o jogo na mão, Morais pisou na bola e permitiu o contra-ataque do Brasiliense. Nesta jogada o atacante do Brasiliense Djavan, recebeu a bola impedido, mas o auxiliar mandou seguir, ocasionando no gol do empate. Perto do final da partida, Fábio Bahia errou grosseiramente e Ávine também foi mal na bola, permitindo a virada do time amarelo.

O desastre não foi total porque o Sport perdeu para o São Caetano, também de virada e se manteve a cinco pontos do Bahia e dessa forma o tricolor mesmo perdendo na rodada seguinte não sairá do G4, tendo a oportunidade de decidir a sua classificação nos dois jogos em casa, porém é salutar que o tricolor saia de Minas pelo menos, com um ponto, para que os jogos no Pituaçu não sejam disputados com tanta tensão.

Nenhum comentário: