sábado, 9 de outubro de 2010

Bahia vence e espanta a “zica” no Pituaçu.


O Bahia voltou a vencer em casa, após 2 “tropeços” contra o Vila Nova e o Icasa e se manteve no G4 da Série B. O tricolor ainda foi ajudado pela derrota do Sport, o que lhe deixou a 5 pontos de distância do time pernambucano, que é o 5º colocado.

O jogo que parecia fácil, já que o Bahia vencia por 2 a 0 e jogava melhor, se complicou no final, com o gol do Guará, em um pênalti desnecessário de Nen e a expulsão de Morais, em um exagero do árbitro.

No primeiro tempo o Bahia, depois de sofrer uma pressão inicial, partiu pra cima e com poucos minutos já tinha criado duas grandes chances para marcar, até que Adriano fez, após receber um lindo passe de Morais. Adriano ainda perdeu um gol incrível, na pequena área e sem goleiro.

No segundo tempo o Bahia logo marcou de pênalti, sofrido por Ávine e cobrado por Morais. Com 2 a 0 no placar e com o Guará não jogando bem, o Bahia relaxou e, em uma jogada desnecessária, Nen atingiu o adversário na área. O juiz marcou pênalti que Guaru, ex-Bahia, converteu. Depois do gol, Morais foi expulso e o juiz ainda deu 5 minutos de acréscimo, aumentando o sofrimento da torcida tricolor, mas o Guará não teve competência para empatar.

3 comentários:

Arnaldo disse...

choveu todo o domingo em salvador, afinal o Bahia ganhou o jogo no pituaçu..

Claudio Lima disse...

foi a 7ª vitória no Pituaçu. O time também tem 7 vitórias fora.

Arnaldo disse...

e qts derrotas no pituaçu????? fale pelo aproveitamento... tenho certeza q fora o bahi atem melhor aproveitamento.