sábado, 11 de setembro de 2010

Mesmo com desfalques, Bahia vence e assume a vice-liderança


O Bahia venceu o Ipatinga no Pituaçu por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B em um jogo em que o tricolor não teve três dos seus principais jogadores: Morais, Rogerinho e Jael, mas teve um aliado fundamental para sair de campo vencedor, que foi a sua torcida e um jogador que talvez tenha feito a melhor partida do ano, que foi o lateral Ávine.

O primeiro tempo foi confuso, já que o Bahia não apresentava uma boa qualidade no passe, muito em função da falta de jogadores habilidosos no meio de campo. Já o Ipatinga saia mais organizado nos contra-ataques e com melhor toque de bola chegou ao primeiro gol. O Time de Minas só não contava com a excelente partida de Ávine, que após grande jogada, sofreu a falta que originou o gol de empate. No final do 1º tempo, Ávine fez outra grande jogada pela esquerda, tocou pra Mendes, que só empurrou pro fundo das redes, virando o jogo.

O segundo tempo, começou como terminou o primeiro, Ávine agredindo pela esquerda, fez um cruzamento perfeito na cabeça de Adriano, que sem goleiro, colocou no fundo das redes. Depois do 3º gol, o Bahia se preocupou apenas em cadenciar a partida. Já o Ipatinga, pouco chegou ao ataque e quando chegou não ofereceu muito perigo. No final, apesar de não ter feito uma partida excelente, o Bahia saiu com os três pontos com bastante festa da torcida.

Nenhum comentário: