terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bahia empata em casa e tem liderança ameaçada


Ávine mais uma vez fezz uma boa partida

O Bahia empatou em casa com o embalado Vila Nova em 1 a 1 e perdeu a chance de se consolidar na liderança da Série B. Mais uma vez o tricolor optou em escalar 3 volantes e mais uma vez, o time saiu perdendo e teve que correr “atrás do prejuízo”.

O primeiro tempo mostrou que o tricolor jogando com 3 volantes joga muito desordenado do meio pra frente, já que Helder teve que ser o articulador das jogadas e o volante não estava numa noite boa, errando muitos passes. Outra dificuldade é que Ananias é mais um meia-atacante que um meia-armador e dessa forma o time perde muito na articulação das jogadas, tanto que as melhores jogadas do time foram criadas pelas laterais.

No segundo tempo, com a entrada de Morais no lugar de Bruno, o time passou a tocar melhor a bola e criar mais jogadas ofensivas. O Vila se limitou a jogar nos contra-ataques e poderia até ter matado o jogo em pelo menos 3 desses contra-ataques, já que a defesa do Bahia estava muito mal posicionada e os volantes não protegiam mais. Ainda assim, Morais errou mais passe que o normal, prejudicando o time. Ávine mais uma vez foi importante, tanto na criação, como na defesa e foi em um cruzamento dele que saiu o gol do Bahia através de Adriano.

No final, boa parte dos quase 32 mil torcedores aplaudiu o time, reconhecendo o esforço dos jogadores, mas saiu meio frustrada, pois esperava uma boa vitória tricolor na noite de hoje.

2 comentários:

Arnaldo disse...

cadê o baêa.....
cadê o lider????
não consegue ganhar em casa.

Claudio Lima disse...

O Bahia compensa os empates em casa com as vitórias fora de casa, não é a toa que é um dos o time que mais ganhou fora de casa.