quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curtas pelo Nordeste


Depois de mudar o panorama dos jogos, quando entrou no segundo tempo contra o América/MG e a Portuguesa, o atacante Adriano finalmente começará jogando uma partida pelo Bahia na Série B. Esperamos que não seja um daqueles jogadores de segundo tempo.

Com o empate em casa ontem, o Vitória ficou mais perto da zona de rebaixamento. Pior que Grêmio e Atlético/MG ganharam. Se cuida Leão.

O atacante Nadson não está mais nos planos do Sport. O jogador baiano foi contratado pelo Leão como um grande reforço, mas foi prejudicado por contusões e atuações apagadas. O próximo destino de Nadson poderá ser o América/RN.

A torcida do Santa Cruz promete 60 mil pessoas no Arruda, para empurrar o tricolor contra o Guarany pela fase de mata-mata na Série D. Espero que não decepcione.

E o Campinense? A menos de dois anos presenciei desfile em carro aberto e carnaval nas ruas de Campina Grande pelo acesso a Série B e agora o time está atolado em dívidas e ameaçado de cair para a Série D. É a gangorra do futebol.

Nenhum comentário: