sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Bahia encerra o 1º turno com um empate em casa
Mais uma vez a torcida do Bahia saiu frustrada do Pituaçu. O time empatou com o Bragantino em 1 a 1, quando a vitória era tida como certa, depois de duas boas apresentações em São Paulo. Esse resultado manteve o tricolor na 4ª colocação, que poderá ser perdida, caso a Portuguesa vença amanhã.
Os primeiros minutos de jogo foram muito sonolentos, mas a partir dos 10’o Bahia começou a se movimentar mais. O Braga segurou até os 22’ quando Jael abriu o placar de cabeça. Antes o juiz não marcou um pênalti para o Bahia, quando o zagueiro do Bragantino meteu a mão na bola dentro da área. Após o gol, o time paulista saiu mais pro jogo e quase marca em duas oportunidades. No final do 1º tempo o Bahia voltou a ter o domínio do jogo.
No segundo tempo, o tricolor tomou a iniciativa, mas sem o ímpeto da 1ª etapa, já o Bragantino parecia estar “morto”, mas essa falsa impressão relaxou os jogadores tricolores e em um lance de descuido, Léo Jaime empatou, em falha de René e Bruno Otávio, que até então, faziam ótimas partidas. Do gol do Bragantino até o final do jogo pouca coisa aconteceu.
O Bahia empatou sua 4ª partida no Pituaçu em 10 jogos e ainda teve uam derrota, uma média muito ruim para um time que quer subir, já que fazer valer o mando de campo em um campeonato de pontos corridos é fundamental. Mais frustrante ainda é que toda vez que o time tem a chance de se consolidar no G4, tropeça, foi assim contra a Ponte Preta, contra o Duque de Caxias e agora contra o Bragantino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário