quinta-feira, 1 de abril de 2010
Vitória goleia em noite de Nino Paraíba
O lateral Nino Paraíba foi o destaque do Vitória na goleada por 5 x 0 frente ao Náutico
Dos nove clubes nordestinos que ainda competiam na Copa do Brasil, sete jogaram ontem, sendo que apenas dois passaram para a próxima fase. Mais dois times ainda jogam hoje. Vejam quem foi e quem ficou:
O Arrasador e o Arrasado: O Vitória simplesmente humilhou o Náutico ontem no Barradão. 5 x 0 foi pouco para o rubro-negro baiano, que ainda bateu 3 pênaltis e não converteu nenhum. O Náutico que já havia perdido nos Aflitos, foi impiedosamente goleado pelo Vitória, com gols de Ramon, Júnior, Nino Paraíba, Elkson e Renato. Esse jogo explica porque o Sport sobra no campeonato pernambucano e deixa um alerta para o Náutico, que vai disputar a Série B esse ano. Na próxima fase, o Vitória pega o Goiás.
A Loteria: Fortaleza e Guarani decidiram a vaga na cobrança de pênaltis, já que ambos venceram por 2 x 0 quando jogaram nos seus domínios. Na cobrança de pênaltis o Guarani venceu por 4 x 3. Uma pena para o time cearense, que tinha conseguido uma boa vantagem no jogo de ida.
O Cansado: Mesmo com alguns jogadores poupados no domingo, o Bahia não teve forças para reverter o placar de 2 x 0 sofrido em Goiânia contra o Atlético. O placar de 1 x 0, gol de Abedi ainda no 1º tempo, foi pouco para que o Bahia conseguisse a classificação. Nos últimos 20 minutos de jogo, quando a torcida esperava que o Bahia partisse com tudo em busca do segundo gol, o time cansou frustrando o bom público que compareceu ao Pituaçu. Antes da partida, jogadores que participaram da conquista da 1ª Taça Brasil a 50 anos atrás, foram merecidamente homenageados.
O Invicto: O clube 2º nordestino classificado ontem também é rubro-negro. O Sport só precisou de uma vitória simples contra o Paraná para garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Dirley aos 39’ do primeiro tempo. Na próxima fase o Leão da Ilha pega Chapecoense ou Atlético-MG.
O Guerreiro: O ASA de Arapiraca deu adeus a Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Vasco por 3 x 1, mas apesar do placar, o Vasco teve muito trabalho para derrotar o ASA, pois até os 22’ do segundo tempo, o jogo estava 1 x 1, o que levava a partida para a loteria dos pênaltis. No final prevaleceu a tradição da camisa vascaína, mas o ASA mostrou ser um time guerreiro, vendendo caro a classificação do Vasco, tanto no jogo de ida como no da volta.
O Surpreendido: O Ceará precisava apenas de uma vitória simples para classificar-se para a 3ª fase da Copa do Brasil frente ao desconhecido Corinthians-PR (ex-J. Malucelli) e estava conseguindo até os 47’ do 2º tempo quando Bruno Batata empatou o jogo, tirando o Ceará da competição. O Ceará é outro time que precisa ficar atento, pois disputará a Série A em 2010, já que não vem bem no campeonato cearense e perdeu a vaga da Copa do Brasil para um time considerado pequeno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário