Mostrando postagens com marcador Ferroviário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ferroviário. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de março de 2012

Ferrin na "corda-bamba"

Ferroviário x Tiradentes abre a rodada do fim-de-semana neste sábado em um jogo dramático para o Ferrim. O 3º time mais tradicional do Ceará tem que vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento faltando 7 rodadas para o fim da zona de classificação.

O Ferroviário tem 12 pontos, o mesmo numero de pontos do Guarany, que é o primeiro na zona de rebaixamento. O Trairense tem 9 pontos e pode alcançar o Ferroviário, se vencer o Crato fora de casa. O lanterna é o Itapipoca com 7 pontos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que há com o Ceará?

Depois da brilhante campanha na Série B de 2009, sendo premiado com a ascensão a Série A, o Ceará vem fazendo uma medíocre campanha no estadual desse ano. O alvi-negro cearense não conseguiu a classificação entre os 4 primeiros e está fora das semifinais do primeiro turno do cearense. Na ultima rodada perdeu para o Guarany em casa por 2 x 1. O Guarany disputará uma das semifinais com o Horizonte.

Já o rival Fortaleza, depois de um péssimo início de campeonato, chegando a ocupar a lanterna da competição, classificou-se em 4º e jogará as semifinais com o Ferroviário, que tem a maior campanha. O curioso é que o Fortaleza fez uma campanha inversa a do rival na Série B do ano passado, culminando na queda para a Série C.