sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Vexame dos Pernambucanos na Copa do Brasil

Se não bastasse o vexame do Santinha, que saiu na 1ª fase da Copa do Brasil, perdendo para o desconhecido Penarol do Amazonas e a humilhante derrota e desclassificação do Sport em plena Ilha do Retiro para o Paysandu, ontem o Náutico foi goleado na 1ª partida da segunda fase por 4 a 0 no Presidente Vargas, sendo um placar que dificilmente será revertido.

Essas derrotas deixam em alerta o torcedor pernambucano, principalmente os torcedores do Sport e do Náutico, que disputarão a Série A este ano. O Santa Cruz disputará a Série C, um torneio de nível técnico bem menor que a Série A, porém a tarefa do santinha não será tão fácil, pois terá que ficar entre os 4 primeiros entre os 20 times da 3ª divisão.

Valdemar Lemos já foi demitido do Náutico a semana passada e Mazola está balançando no cargo de técnico do Leão. Mas o problema dos times pernambucanos não se resolverão com troca de técnicos, os dois times para não dar vexame no Brasileirão, deverão fazer modificações profundas no elenco.


4 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

Cláudio.

É o Mauricio que é pé frio. Foi morar em Recife, o Bahia melhorou e o Sport Náutico, pioraram, e então, qual conclusão meu irmão?

Claudio Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkk....Então deixa ele lá msm.

Anônimo disse...

Cláudio, bleza!
Vamos fazer uma parceria/ troca de links?
http://www.gironordeste.blogspot.com.br

Claudio Lima disse...

Topo.