segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Destaque dos Estaduas pelo NE

Na Bahia, o Bahia de Feira, atual campeão baiano, sobra no campeonato. É o único time com 100% de aproveitamento, com 4 vitórias, a  última contra o Vitória da Conquista por 2 a 0. O Bahia finalmente entrou no G4 após vencer o Serrano por 3 a 1. Já o Vitória decepcionou ao empatar sem gols com o Itabuna quando todos esperavam mais uma goleada do Leão. Contudo o destaque da rodada foi o centroavante Júnior do Camaçari, que fez 5 gols na vitória de 5 a 3 para o Juazeiro.

Em Sergipe, o destaque da primeira rodada foram os times do São Domingos, que venceu o Socorrense por 2 a 1 e o Confiança, que derrotou o Guarany por 2 a 0.

Em Alagoas, o Corinthians perdeu a liderança para o Muricy, que venceu  CEO por 3 a 0 e agora soma 11 pontos, contra 10 do rival.

Sport e Náutico fizeram o jogo mais emocionante do Nordeste no clássico de 7 gols. O Leão da Ilha venceu o Timbu por 4 a 3, com Marcelinho sendo o destaque. O Náutico perdeu o jogo, a invencibilidade e a liderança isolada, já que o Salgueiro tem os mesmos 12 pontos, com a  vantagem de melhor saldo de gols.

No Rio Grande do Norte também teve clássico e deu ABC contra América em um jogo também com muitos gols. O ABC venceu por 4 a 2 e lidera o Potiguar.

No Ceará o Horizonte é líder com 100% de aproveitamento somando 12 pontos, a última vítima foi o Tiradentes, que tomou 2 a 1 em casa.

Finalmente no Maranhão, o Sampaio Correia é o líder após 2 rodadas. O time venceu o Sabiá por 2 a 1, sendo esta, a segunda vitória em 2 jogos disputados.

Nenhum comentário: