quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Grandes" só empatam na estreia do Baianão

Junior fez 2 gols, mas perdeu outros que fez falta

A dupla Ba x Vi tropeçou na estreia do Baianão e só empataram no jogo de estreia do torneio. Melhor para o atual campeão, o Bahia de Feira que venceu o Juazeiro "fora de casa" por 3 a 1 e assumiu a liderança do campeonato. O Vitória da Conquista também venceu  e é o segundo colocado.

O Vitória entrou para jogar contra o Feirense em Senhor do Bonfim como favorito e parecia que o favoritismo iria se confirmar quando Mineiro fez o gol aos 40 do primeiro tempo. Mas no final do segundo tempo o Feirense empatou, fazendo justiça ao jogo.

Já o Bahia entrou com um time cheio de jogadores da base e bem ofensivo, o que não é comum nos times de Joel. Logo no início do jogo, o Tricolor foi pra cima, abrindo o placar com Júnior. Antes do intervalo o Atlético empatou através de Fausto e no início do segundo tempo virou através de Deon. O Bahia voltou a empatar com Rafael, mas o Atlético voltou a ficar na frente até Júnior empatar mais uma vez para o Bahia. ´

Mesmo favoritos, ainda mais após as grandes contratações realizadas nos últimos dias, não dar para cobrar muito da dupla Ba x Vi neste início de campeonato, principalmente ao Bahia que só iniciou os trabalhos no dia 5, e ainda tem pelo menos "meio time" para estrear, porém a rodada de hoje mostrou que alguns times do interior estão bem preparados, com destaque para o Bahia de Feira, que arrasou o Juazeiro com 3 gols de João Neto, sub-aproveitado no Bahia.

Nenhum comentário: