quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bahia vence a primeira, mas fica devendo

Fahel voltou a marcar de cabeça (foto: Eduardo Martins - A Tarde)

Após o apito final de Bahia 2 x 0 Juazeirense, parte dos 5 mil torcedores vaiaram o time, em protesto ao fraco futebol apresentado na noite de hoje pelo time do Bahia. Vander foi um dos jogadores que a torcida mais pegou no pé. 

Joel mudou radicalmente o time e o sistema de jogo, voltando a atuar com 3 volantes, como acontecia no Brasileirão do ano passado. Se as mudanças não fizeram o time jogar melhor, pelo menos o resultado foi favorável, já que o time não conseguiu vencer nos dois primeiros jogos.

O resultado não foi suficiente para posicionar o Bahia no G4, mas melhorou a posição do Tricolor, que agora é 5º colocado, com 4 pontos. O líder é o Bahia de Feira, que venceu o Itabuna por 4 a 0 em Itabuna. O vice-líder é o Vitória, com 7 pontos, seguido do Atlético e do Fluminense, com 5 pontos.

O Vitórias manteve-se na vice-liderança ao vencer o Vitória da Conquista por 5 a 0 em um jogo onde o Vitória dominou na maior parte do 1º tempo e em toda a segunda etapa. Rildo e Neto Baiano foram os destaques do jogo, o primeiro pela bela partida e o segundo pelos 3 gols marcados pela segunda vez consecutiva.
Ainda que o campeonato esteja no início, Vitória e até mesmo o Bahia de Feira saem na frente como favoritos ao título do Baianão. Ao Bahia só resta correr atrás do prejuízo, treinar muito e torcer para que os jogadores que ainda não estrearam, façam a diferença.



Nenhum comentário: