Mais uma vez o Bahia dominou o jogo a maior parte do tempo e, de novo, o time saiu derrotado de campo. Dessa vez foi pior, já que o Tricolor foi goleado pelo Ceará, por 3 a 0.
No primeiro tempo, o jogo estava equilibrado, mas o Ceará por jogar em casa, procurava mais o ataque, sem no entanto, oferecer grandes riscos ao gol do Bahia. Porém, aos 16, o Vozão abriu o placar em uma jogada irregular, já que Thiago Humberto do Ceará estava impedido. Aliás, erros desse tipo contra o Bahia também é uma constante nesse campeonato. A partir daí o Bahia dominou o jogo e isso perdurou até o final do 1º tempo.
No segundo tempo o domínio do Bahia foi ainda maior, com o time perdendo várias chances de gol. Lulinha, Jones e Júnior tiveram ótimas chances para marcar. Aos 35' em um rápido contra-ataque, Osvaldo driblou Titi e tocou para Felipe que marcou livre. A partir daí o Bahia desanimou e tomou o 3º de falta, cobrada por Edmilson, onde o goleiro Thiago do Bahia errou, pois a bola era defensável.
A derrota deixa o Bahia em uma condição difícil, pois já é o 16º, com 2 pontos de diferença do primeiro da zona de rebaixamento e na próxima rodada poderá entrar na zona, caso não vença o América no Pituaçu. Já o Ceará se afastou da zona de degola e agora ocupa a 13ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário