O Bahia empatou pela 8ª vez pelo Brasileirão, mas dessa vez, pode ser considerado um bom resultado, já que foi contra o Palmeiras no Parque Antactica, onde o time verde jamais perdeu.
O Palmeiras como mandante, tomou a iniciativa do jogo, mas o Bahia não limitava-se só a defender, partindo sempre com perigo nos contra-ataques, mas abusando das jogadas individuais. Carlos Alberto, Jobson e Júnior foram os maiores "delegados" Tricolores.
Foto Eduardo Martins/Agência A Tarde
O jogo terminou 0 a 0, mas não foi por falta de chances já que foram 16 chutes aos gols, sendo 8 de cada lado. O Palmeiras botou 2 bolas na trave.
No segundo tempo, o Palmeiras logo marcou através de Valdívia. Depois do gol, o Bahia foi pra cima e o jogo ficou mais aberto. Em uma cobrança de falta, Tite em posição duvidosa, empatou o jogo.
No final da partida, Jones que entrou no lugar de Diones, fez uma grande jogada, driblando três jogadores e chutando para o gol, ams Marcos defendeu. Na sequência, Maicon Leite quase marcou para o Palmeiras, mas Lomba fez uma grande defesa.
Final de jogo, um empate merecido, pelo que fez os dois times e um jogo bastante gostoso de se assistir.
Um comentário:
Obrigado por prstigiar meu blogue, Davi. O link do seu blog já está aparecendo.
Abraços
Postar um comentário