Mostrando postagens com marcador Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sul. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de maio de 2009

4ª Rodada - Estatística

Como na 2ª rodada, foram marcados 30 gols em 10 jogos, sendo um único 0 x 0, que aconteceu no jogo Portuguesa x Bahia.

5 mandantes venceram seus jogos enquanto os visitantes venceram 2 jogos e houveram 3 empates.

A maior goleada foi Ipatinga 5 x 1 Campinense, sendo este o jogo que houve mais gols.

O Guarani é o único time que está com 100% de aproveitamento, já que o Vasco perdeu para o Paraná. Fortaleza e Campinense continuam sem marcar ponto. O ABC finalmente ganhou seus 3 primeiros pontos.

O melhor ataque é o do Ipatinga com 11 gols e a melhor defesa agora é a do Bahia, que só foi vazada 2 vezes.

O pior ataque é o do São Caetano, que só conseguiu marcar 2 gols e a pior defesa é a do Fortaleza e a do Campinense, com 11 gols sofridos.

Na 4ª rodada os times nordestinos venceram 2 jogos, empataram 2 jogos e perderam 2 jogos.

O melhor nordestino continua sendo o Bahia na 7ª colocação e o pior é o Campinense na 20ª colocação. Os 4 piores times na classificação geral, que cairiam para a 3ª divisão, são nordestinos: Campinense, Fortaleza, Ceará e ABC.

Novamente a Região Centro-Oeste teve o melhor desempenho da rodada com aproveitamento de 67%, seguido da Região Nordeste com aproveitamento de 48%, da Região Sul com 44% e o pior desempenho foi da Região Sudeste com 33%.

Guarani, Ipatinga, Vasco e Brasiliense subiriam para a Série A, se o campeonato encerrasse nessa ordem de classificação.

domingo, 24 de maio de 2009

Estatística da 3ª Rodada

Foram marcados 27 gols em 10 jogos, 3 gols a menos que na rodada anterior. A média foi de 2,7 gols por partida.

Não houve nenhum empate. Em todos os 10 jogos houveram vencedores, sendo que os visitantes venceram 4 jogos. O mando de campo não foi uma grande vantagem nessa rodada.

A maior goleada foi Vasco 3 x 0 Atlético/Go e o jogo com o maior numero de gols foi Fortaleza 2 x 3 Brasiliense.

Vasco e Guarai são os dois times que ainda tem 100% de aproveitamento. Fortaleza, Campinense e ABC são os três que ainda não marcaram ponto.

Os ataque mais positivos são do Figueirense e Guarani com 7 gols e única defesa que ainda não foi vazada foi a do Vasco.

Os piores ataques são do Paraná, do Vila Nova e do ABC que só fizeram um gol e a pior defesas é a do Fortaleza que já tomou 9 gols.

Na 3ª rodada os times nordestinos venceram 2 jogos e perderam 4 jogos. A rodada teve, pela primeira vez, um confronto direto entre nordestinos

O melhor nordestino continua sendo o Bahia na 7ª colocação e o pior é o ABC na 20ª colocação. Os 3 piores times na classificação geral são nordestinos: Campinense, Fortaleza e ABC.

pela primeira vez a Região Centro-oeste teve o melhor desempenho da rodada com aproveitamento de 67%, seguido da Região Sudeste com aproveitamento de 50% e novamente a Região Nordeste ficou com a pior performance, desta vez acompanhada da região Sul, com aproveitamento de 33%.