Como na 2ª rodada, foram marcados 30 gols em 10 jogos, sendo um único 0 x 0, que aconteceu no jogo Portuguesa x Bahia.
5 mandantes venceram seus jogos enquanto os visitantes venceram 2 jogos e houveram 3 empates.
A maior goleada foi Ipatinga 5 x 1 Campinense, sendo este o jogo que houve mais gols.
O Guarani é o único time que está com 100% de aproveitamento, já que o Vasco perdeu para o Paraná. Fortaleza e Campinense continuam sem marcar ponto. O ABC finalmente ganhou seus 3 primeiros pontos.
O melhor ataque é o do Ipatinga com 11 gols e a melhor defesa agora é a do Bahia, que só foi vazada 2 vezes.
O pior ataque é o do São Caetano, que só conseguiu marcar 2 gols e a pior defesa é a do Fortaleza e a do Campinense, com 11 gols sofridos.
Na 4ª rodada os times nordestinos venceram 2 jogos, empataram 2 jogos e perderam 2 jogos.
O melhor nordestino continua sendo o Bahia na 7ª colocação e o pior é o Campinense na 20ª colocação. Os 4 piores times na classificação geral, que cairiam para a 3ª divisão, são nordestinos: Campinense, Fortaleza, Ceará e ABC.
Novamente a Região Centro-Oeste teve o melhor desempenho da rodada com aproveitamento de 67%, seguido da Região Nordeste com aproveitamento de 48%, da Região Sul com 44% e o pior desempenho foi da Região Sudeste com 33%.
Guarani, Ipatinga, Vasco e Brasiliense subiriam para a Série A, se o campeonato encerrasse nessa ordem de classificação.
Mostrando postagens com marcador Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sul. Mostrar todas as postagens
domingo, 31 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
Estatística da 3ª Rodada
Foram marcados 27 gols em 10 jogos, 3 gols a menos que na rodada anterior. A média foi de 2,7 gols por partida.
Não houve nenhum empate. Em todos os 10 jogos houveram vencedores, sendo que os visitantes venceram 4 jogos. O mando de campo não foi uma grande vantagem nessa rodada.
A maior goleada foi Vasco 3 x 0 Atlético/Go e o jogo com o maior numero de gols foi Fortaleza 2 x 3 Brasiliense.
Vasco e Guarai são os dois times que ainda tem 100% de aproveitamento. Fortaleza, Campinense e ABC são os três que ainda não marcaram ponto.
Os ataque mais positivos são do Figueirense e Guarani com 7 gols e única defesa que ainda não foi vazada foi a do Vasco.
Os piores ataques são do Paraná, do Vila Nova e do ABC que só fizeram um gol e a pior defesas é a do Fortaleza que já tomou 9 gols.
Na 3ª rodada os times nordestinos venceram 2 jogos e perderam 4 jogos. A rodada teve, pela primeira vez, um confronto direto entre nordestinos
O melhor nordestino continua sendo o Bahia na 7ª colocação e o pior é o ABC na 20ª colocação. Os 3 piores times na classificação geral são nordestinos: Campinense, Fortaleza e ABC.
pela primeira vez a Região Centro-oeste teve o melhor desempenho da rodada com aproveitamento de 67%, seguido da Região Sudeste com aproveitamento de 50% e novamente a Região Nordeste ficou com a pior performance, desta vez acompanhada da região Sul, com aproveitamento de 33%.
Não houve nenhum empate. Em todos os 10 jogos houveram vencedores, sendo que os visitantes venceram 4 jogos. O mando de campo não foi uma grande vantagem nessa rodada.
A maior goleada foi Vasco 3 x 0 Atlético/Go e o jogo com o maior numero de gols foi Fortaleza 2 x 3 Brasiliense.
Vasco e Guarai são os dois times que ainda tem 100% de aproveitamento. Fortaleza, Campinense e ABC são os três que ainda não marcaram ponto.
Os ataque mais positivos são do Figueirense e Guarani com 7 gols e única defesa que ainda não foi vazada foi a do Vasco.
Os piores ataques são do Paraná, do Vila Nova e do ABC que só fizeram um gol e a pior defesas é a do Fortaleza que já tomou 9 gols.
Na 3ª rodada os times nordestinos venceram 2 jogos e perderam 4 jogos. A rodada teve, pela primeira vez, um confronto direto entre nordestinos
O melhor nordestino continua sendo o Bahia na 7ª colocação e o pior é o ABC na 20ª colocação. Os 3 piores times na classificação geral são nordestinos: Campinense, Fortaleza e ABC.
pela primeira vez a Região Centro-oeste teve o melhor desempenho da rodada com aproveitamento de 67%, seguido da Região Sudeste com aproveitamento de 50% e novamente a Região Nordeste ficou com a pior performance, desta vez acompanhada da região Sul, com aproveitamento de 33%.
Assinar:
Postagens (Atom)