Mostrando postagens com marcador Marcelo Nicássio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcelo Nicássio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ceará faz mais uma vítima no PV

O Ceará goleou o Grêmio por 3 a 0 no PV, barrando a reação do Tricolor Gaúcho, que não resistiu a pressão do time Nordestino.

Mais uma vez Marcelo Nicássio foi um dos destaques, fazendo 2 gols e se consolidando de vez, como o maior artilheiro do Nordeste na temporada e um dos maiores do Brasil em 2011.

O meia-atacante Osvaldo foi outro destaque do jogo, fazendo mais uma grande partida, com está sendo de costume na competição.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nicássio entra e vira para o Ceará

Marcelo Nicássio, jogador que brilhou no 1º semestre no estadual e na Copa do Brasil não vinha bem neste Brasileirão. Logo ele, artilheiro do Nordeste na temporada e um dos 5 melhores do Brasil.

Ontem, no jogo contra o Atlético/PR, lanterna da competição, o Ceará estava perdendo por 1 a 0 e no desespero para empatar, dava a chance do contra-ataque para o Atlético, que perdeu boas chances de ampliar o marcador.

Mas na metade do segundo tempo, Nicássio entrou para mudar o jogo. Primeiro em um chute na grande área, onde mesmo impressado pelo zagueiro, conseguiu chutar para o gol e o goleiro Rubro-Negro, talves sem acreditar que ele pudesse arrematar, foi tarde para a bola aceitando o gol.

No segundo gol, já aos 43', Nicásio em uma cabeçada perfeita virou para o Ceará. O estádio foi a  loucura e o atacante, que até então era questionado pela torcida, saiu do campo como heroi do jogo.


terça-feira, 10 de maio de 2011

Nicássio assume a artilharia, mas está afastado do Ceará


O atacante Marcelo Nicássio, que era do Ceará até hoje, é o artilheiro isolado do Nordeste em 2011. Com os dois marcados na final do cearense, o jogador revelado no Bahia assumiu a posição isolada, sendo também o 3º maior artilheiro do Brasil.

Segundo a diretoria do Ceará, o sucesso momentâneo subiu-lhe a cabeça e por isso, Nicássio pediu R$500 mil de luvar para revonar com o Ceará, prontamente recusado pela diretoria, que ainda afastou o jogador para o embate contra o Flamengo amanhã.

Veja quem são os principais artilheiros do Nordeste em 2011 até agora:

1º Marcelo Nicássio (Ceará)18 gols

2º Paulista (Porto-PE)
Paulinho Marília (Coruripe-AL)
Cléo (Treze-PB)15 gols

5º Marciano (Icasa-CE)
Gilberto (santa Cruz-PE)
Wanderley (Guarany-CE) 13 gols