Mostrando postagens com marcador Fonte Nova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fonte Nova. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Salvador vai ganhar um novo estádio


O belo estádio de Pituaçu não pode ficar ocioso

Nesta sexta, no programa Esporte Show, na rádio Tudo FM, apresentado por Mário Freitas e Fernando Cabús, o secretário extraordinário para assuntos da Copa do Mundo de 2014, Ney Campello, anunciou a construção de um novo estádio em Salvador. Trata-se de uma nova arena multiuso com capacidade para 42 mil pessoas em um terreno localizado nas proximidades do bairro de Itinga, em uma área-limítrofe entre a capital e Lauro de Freitas. A iniciativa é das empresas Lusoarena e Camargo Correia e conta com o apoio das direções tanto do Bahia quanto do Vitória. O governador Jaques Wagner, segundo Campello, já está ciente do projeto e aprovou a construção.

Texto de Ricardo Luzbel (Bahia Notícias)

Comentário do blog: Será mesmo necssário a construção de mais um estádio? O que faremos com Fonte Nova, Barradão e Pituaçu? Acho que no ramo esportivo, Salvador precisa mesmo de um ginásio de esportes para sediar partidas de volei, basquete, futsal e handebol, pois a 3ª capital do Brasil não pode ficar sem um ginásio de esportes.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Barradão, Ivete, Tatau, Copa 2014 e a Fonte Nova

Ontem no Barradão, antes do jogos entre Vitória e Grêmio, teve Ivete Sangalo, Tatau, festa e muito confete para comemorar a escolha de Salvador como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. O engraçado de tudo disso é que a Fonte Nova será reformada e quem mais usurfruirá disso tudo é o Bahia, grande rival do Vitória, Já que a Fonte Nova sempre foi um simbolo do time e da torcida do Bahia, que deverá estar mandando seus jogos lá, a partir de 2012.