Mostrando postagens com marcador Copa 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa 2014. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Barradão, Ivete, Tatau, Copa 2014 e a Fonte Nova
Ontem no Barradão, antes do jogos entre Vitória e Grêmio, teve Ivete Sangalo, Tatau, festa e muito confete para comemorar a escolha de Salvador como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. O engraçado de tudo disso é que a Fonte Nova será reformada e quem mais usurfruirá disso tudo é o Bahia, grande rival do Vitória, Já que a Fonte Nova sempre foi um simbolo do time e da torcida do Bahia, que deverá estar mandando seus jogos lá, a partir de 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)