Mostrando postagens com marcador Corinthians Caicó. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corinthians Caicó. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de abril de 2010

Campeão Potiguar sai nesse fim de semana


O estádio Frasqueirão certamente estará lotado para a final

O Primeiro campeão estadual do Nordeste de 2010 será conhecido já nesse domingo no jogo ABC x Corinthians de Caicó, as 17:00 em jogo a ser realizado no estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC tem uma vantagem imensa para conquistar o título, pois venceu a primeira partida por 5 x 1 em Caicó e poderá perder até por 4 x 0 que leva o "caneco". Ao Corinthians só resta partir pra cima desde os primeiros minutos de jogo, mesmo correndo o risco de tomar outra goleada.

Caso o ABC confirme o título, e tem tudo para isso, será o 51º Campeonato Potiguar de sua história, se mantendo como time que mais "Estaduais" conquistou no Brasil. Já o Corinthianas vai tentar a difícil missão de ser campeão potigua pela 2ª vez.

domingo, 7 de março de 2010

Corinthians Campeão do 1º Turno


O Corinthians de Caicó se tornou o campeão do 1º turno do campeonato potiguar. O time interiorano venceu o tradicional América por 2 x 0 em Caicó, gols do Nonato e Zé Maria. O América havia vencido o primeiro jogo poor 3 x 1, mas a vantagem do desempate era do Corinthians. O curioso é que Nonato a poucos dias trás tinha sido dispensado pelo Treze, por indisciplina.

Vale lembrar que no ano passado o Assu foi o campeão potiguar e esse ano outro time do interior já se garantiu na final com a conquista do 1º turno. Enquanto isso, ABC e América terão que correr atrás do prejuízo no 2º turno.