Mostrando postagens com marcador Campeonato sergipano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato sergipano. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de abril de 2012

Domingão decisivo no Nordeste

Na Bahia vai ter Ba x Vi na final. O Bahia terá a vantagem depois de 18 anos e decidirá o campeonato em dois jogos, o último em casa, no dia 13 de maio, aniversário do rival Vitória. Vitória e Bahia se classificaram depois de decisões dramáticas contra Feirense e Vitória da Conquista, respecitivamente.

São Domingos x River Plate e Confiança x Sergipe são os jogos das semifinais do Campeonato Sergipano. O Sergipe e o River Plate se classificaram neste domingo.

Em Pernambuco, o Sport empatou 0 a 0 o clássico com o Náutico e está na final. Santa Cruz x Salgueiro decidirão amanhã, quem ficará com a outra vaga.

Na Paraíba, o Treze perdeu em casa, para o Sousa por 3 a 1 e agora Sousa x Campinense decidirão o Estadual.

O América venceu o ABC por 2 a 1 e saiu na frente na primeira partida das finais do Campeonato Potiguar. O Mecão está na fila desde 2002.

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará goleou o Tiradentes por 4 a 1 e o certame local vai ser decidido contra o seu maior rival, o Fortaleza, que bateu o Horizonte ontem, por 1 a 0.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

River Plate é bicampeão em Sergipe

O River Plate da cidade de Carmópolis tornou-se bicampeão sergipano de futebol ao empatar com o São Domingos em 1 a 1. Como o River tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, ficou com a taça.

Este é o segundo título da história do clube, que agora é o 8º maior vencedor do Estado, empatado com o América de Propriá, o Ypiranga e o Olímpico, estes dois últimos de Aracaju. O Sergipe ainda é o maior campeão do estado com 31 títulos.

O ponto negativos foi o desinteresse do sergipano pela final, já que pouco mais de mil pessoas pagaram para assistir o jogo de ontem. Os dois jogos finais foram disputados em Aracaju.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

River Plate é campeão


O River Plate da cidade de Carmópolis, sagrou-se ontem, campeão sergipano pela primeira vez em sua história. O xará do famoso time argentino ganhou o título sergipano de forma antecipada ao vencer o Confiança por 1 x 0.

Até agora, seis dos nove campeonatos estaduais da Região Nordeste já foram decididos, sendo que em Sergipe, com o River Plate e em alagoas com o Murici, o título ficou com times que ainda não tinham conquistado os respectivos campeonatos estaduais.